Os objetivos do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) do TJGO são:

  1. Aperfeiçoar a Gestão Administrativa e Governança Judiciária;
  2. Aperfeiçoar a Gestão de Pessoas;
  3. Cumprir requisitos aplicáveis ao seu Sistema de Gestão da Qualidade.

Cada um desses objetivos estratégicos é acompanhado por um ou mais indicadores, que são gerenciados pela Diretoria de Planejamento e Inovação (DPI).

OBJETIVOS DO SGQ E PLANEJAMENTO PARA ALCANÇÁ-LOS

Objetivo

O que será monitorado?

Frequência

O que Será Feito?

Responsável

Forma de Avaliação

Apefeiçoar a Gestão Administrativa e Governança Judiciária Índice de Desempenho nos eixos “governança” e “qualidade da informação” no Prêmio CNJ de Qualidade Anual Desenvolver e monitorar os projetos necessários para aprimoramento dos eixos “governança” e “qualidade da informação" DPI Painel de Monitoramento da Estratégia
Aperfeiçoar a Gestão de Pessoas Índice de capacitação de Servidores e Servidoras Anual Capacitar Servidores e Servidoras conforme planejamento do Plano Anual de Capacitação - Gestão Administrativa DGP Mensuração dos servidores e servidoras capacitados relacionadas ao Escopo
Cumprir requisitos aplicáveis ao seu Sistema de Gestão da Qualidade Índice de implantação dos requisitos da NBR ISO 9001:2015 Anual Implantar os requisitos da NBR ISO 9001:2015 Comitê de Gestão da Qualidade Cronograma de Implantação

 

OBJETIVOS DO SGQ E PLANEJAMENTO PARA ALCANÇÁ-LOS

Item de monitoramento

Meta

Janeiro

2024

Fevereiro

2024

Março

2024

Abril

2024

Maio

2024 

Junho

2024

Julho

2024

Agosto

2024

Setembro

2024

Outubro

2024

Novembro

2024

Dezembro

2024

Resultado do Ano

Índice de Desempenho nos eixos “governança” e “qualidade da informação” no Prêmio CNJ de Qualidade 75% - - - - - - - - - - - - -
Índice de capacitação de Servidores e Servidoras 100% dos servidores e servidoras relacionadas ao Escopo capacitados - - - - - - - - - - - - -
Índice de implantação dos requisitos da NBR ISO 9001:2015 100% dos itens implantados ou com Plano de Ação - - - - - - - - - - - - -
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