Infraestrutura

O TJGO assegura uma infraestrutura adequada ao ambiente de trabalho. As unidades incluídas no escopo dispõem de estações de trabalho equipadas com microcomputadores, mesas, telefones, impressoras e softwares, atendendo às necessidades específicas de cada unidade. A Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (DTI) é responsável pelo gerenciamento contínuo dos sistemas, redes e bancos de dados, bem como pela manutenção dos equipamentos de informática.

 

Ambiente para a operação de processos

As práticas relacionadas ao bem-estar, satisfação e motivação dos funcionários no TJGO são continuamente avaliadas e aprimoradas, visando assegurar uma infraestrutura adequada e um ambiente de trabalho propício para atender aos requisitos dos produtos e serviços.

  1. Social: estrutura organizacional, funções de trabalho definidas, rotina de avaliação de desempenho, pesquisas de clima organizacional, canal da Ouvidoria e da Corregedoria, comunicação institucional; 
  2. Psicológico:  projetos para desenvolvimento da Qualidade de Vida dos servidores, entre eles: Clube da Leitura, Conhecimento para Todos, Cultura em Foco: Talentos do TJGO, entre outros, geridos pela Diretoria de Gestão de Pessoas; 
  3. Físico: ambientes interno e externo estruturados e equipados.

 

Recursos de monitoramento e medição

O TJGO possui recursos de monitoramento e medição que são utilizados para assegurar resultados válidos que reflitam a qualidade dos serviços e assegura que cada um destes recursos seja adequado para cada atividade associada e que eles sejam apropriados, com metodologia determinada no Procedimento Operacional Padrão (POP).

Considerando a natureza do processo desenvolvido neste escopo, que envolve atividades manuais e trabalho intelectual, os equipamentos de medição são verificados ou calibrados, ou ambos, em intervalos específicos ou antes do seu uso.

Quer saber mais sobre seu processo. Fale comigo!
Atendimento Virtual
Programa de Linguagem Simples do TJGO
Avalie nosso serviço