O TJGO provê toda a infraestrutura necessária para o funcionamento do SGQ, de modo a abranger:
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(i) estrutura física moderna e sustentável;
(ii) equipamentos de tecnologia adequados;
(iii) sistemas eletrônicos operacionais; e
(iv) creche e restaurante para a comunidade circunvizinha às instalações.
Ambiente para a operação de processos
O TJGO provê uma estrutura de apoio aos colaboradores adequada à operação dos processos de trabalho, em seus mais variados aspectos:
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(i) social: estrutura organizacional, funções de trabalho definidas, rotina de avaliação de desempenho, pesquisas de clima organizacional, canal da Ouvidoria e da Corregedoria, comunicação institucional;
(ii) psicológico: projetos para desenvolvimento da Qualidade de Vida dos servidores, entre eles: Clube da Leitura, Conhecimento para Todos, Cultura em Foco: Talentos do TJGO, entre outros, geridos pela Diretoria de Gestão de Pessoas (inserir link da página);
(iii) físico: ambientes interno e externo estruturados e equipados.
Recursos de Monitoramento e Medição
O TJGO possui recursos de monitoramento e medição que são utilizados para assegurar resultados válidos que reflitam a qualidade dos serviços e assegura que cada um destes recursos seja adequado para cada atividade associada e que eles sejam apropriados, com metodologia determinada no Procedimento Operacional Padrão relativo ao controle de equipamentos, sob gestão da Divisão de Material e Patrimônio.