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Política de Gestão da Qualidade:
- Estabelece os princípios e compromissos do TJGO em relação à gestão da qualidade, definindo as diretrizes gerais que orientam a implementação e manutenção do SGQ, assegurando que todos os processos do tribunal sejam conduzidos de forma eficaz, buscando a melhoria contínua e a satisfação das partes interessadas.
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Manual de Gestão da Qualidade:
- Descreve o sistema de gestão da qualidade do TJGO, incluindo a estrutura organizacional, responsabilidades, procedimentos e métodos para garantir a conformidade com as normas aplicáveis para fornecer uma visão abrangente do SGQ, detalhando como os processos de qualidade são gerenciados e monitorados.
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Procedimentos Operacionais Padrão (POPs):
- Reúne o conjunto de instruções detalhadas que padronizam a execução de atividades específicas dentro do SGQ, garantindo consistência e eficiência na execução dos processos para garantir que todas as atividades relacionadas à gestão da qualidade sejam realizadas de maneira uniforme e conforme as melhores práticas.
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Normas Internas de Avaliação e Auditoria:
- Regulamenta os processos de avaliação e auditoria interna do SGQ, definindo as metodologias, frequências e critérios para a realização dessas atividades, visando monitorar a conformidade dos processos com as normas estabelecidas e identificar oportunidades de melhoria contínua.
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Instruções Normativas e Resoluções:
- Estabelecem regras e procedimentos específicos para áreas ou atividades dentro do SGQ, como a gestão de documentos, tratamento de não conformidades, e ações corretivas e preventivas para fornecer orientações claras e específicas para a implementação de práticas de gestão da qualidade em todas as áreas do TJGO.
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Planos de Ação para Melhoria da Qualidade:
- Detalham as estratégias e ações planejadas para melhorar a qualidade dos processos e serviços oferecidos pelo TJGO para promover a melhoria contínua através de ações planejadas, monitoradas e revisadas periodicamente.
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Regulamentos sobre Capacitação e Treinamento:
- Estabelecem os requisitos e procedimentos para a capacitação dos servidores em temas relacionados à gestão da qualidade para assegurar que todos os envolvidos no SGQ estejam devidamente capacitados e preparados para desempenhar suas funções com excelência.
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Indicadores de Desempenho e Monitoramento:
- Os indicadores de desempenho a serem utilizados no monitoramento do SGQ, bem como os métodos de coleta, análise e reporte desses indicadores para medir e avaliar o desempenho do SGQ, garantindo que os objetivos de qualidade sejam alcançados de forma eficaz.