Pesquisa de Satisfação - "Aquisição de Bens Móveis (de uso permanente e materiais de consumo) geridos pela Divisão de Material e Patrimônio".

  • Objetivo: A pesquisa de satisfação teve como foco principal contribuir com a melhoria do processo de aquisição de bens móveis e materiais de consumo (material de expediente) geridos pela Divisão de Material e Patrimônio. Metodologia: Realizada entre 21/03/2024 e 12/04/2024, a pesquisa contou com 186 respostas coletadas.

    Íntegra da pesquisa: (Acesse aqui).

    Resultados:

    • Satisfação Geral: 95% dos respondentes expressaram satisfação com as aquisições realizadas;

    • Cumprimento das Expectativas: 93% afirmaram que os bens solicitados atenderam suas expectativas.

      Principais Sugestões e Reclamações:

      • Reclamações sobre a entrega de equipamentos usados e desatualizados, com pedidos de substituição por novos;
      • Queixas sobre a lentidão no recolhimento de equipamentos e materiais obsoletos;
      • Sugestões para melhorar a qualidade dos materiais de consumo e do mobiliário;
      • Demandas por maior rapidez no atendimento e na entrega de equipamentos e materiais.

Íntegra dos resultados: (Acesse aqui).

Plano de Ações da Pesquisa de Satisfação - "Aquisição de Bens Móveis (de uso permanente e materiais de consumo) geridos pela Divisão de Material e Patrimônio".

Controle Plano de Ações

Íntegra do plano de ações: (Acesse aqui).

Quer saber mais sobre seu processo. Fale comigo!
Atendimento Virtual
Programa de Linguagem Simples do TJGO
Avalie nosso serviço