Pesquisa de Satisfação - "Aquisição de Bens Móveis (de uso permanente e materiais de consumo) geridos pela Divisão de Material e Patrimônio".
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Objetivo: A pesquisa de satisfação teve como foco principal contribuir com a melhoria do processo de aquisição de bens móveis e materiais de consumo (material de expediente) geridos pela Divisão de Material e Patrimônio. Metodologia: Realizada entre 21/03/2024 e 12/04/2024, a pesquisa contou com 186 respostas coletadas.
Íntegra da pesquisa: (Acesse aqui).
Resultados:
- Satisfação Geral: 95% dos respondentes expressaram satisfação com as aquisições realizadas;
- Cumprimento das Expectativas: 93% afirmaram que os bens solicitados atenderam suas expectativas.
Principais Sugestões e Reclamações:
- Reclamações sobre a entrega de equipamentos usados e desatualizados, com pedidos de substituição por novos;
- Queixas sobre a lentidão no recolhimento de equipamentos e materiais obsoletos;
- Sugestões para melhorar a qualidade dos materiais de consumo e do mobiliário;
- Demandas por maior rapidez no atendimento e na entrega de equipamentos e materiais.
Íntegra dos resultados: (Acesse aqui).
Plano de Ações da Pesquisa de Satisfação - "Aquisição de Bens Móveis (de uso permanente e materiais de consumo) geridos pela Divisão de Material e Patrimônio".
Íntegra do plano de ações: (Acesse aqui).