Quem tem dívidas do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) terá a possibilidade de negociá-las com descontos de até 95% entre terça (20) e sexta-feira (23) ou, ainda, na segunda-feira (26). Mais de 70 mil ações de execução fiscal do município de Goiânia serão analisadas durante mutirão de audiências do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO).

No total, 40 servidores da prefeitura de Goiânia negociarão com os devedores das 8 às 18 horas, no hall do Tribunal, no Setor Oeste, na capital. A expectativa é que mais de 3 mil pessoas passem pelo local. Aqueles que optarem por quitar o débito à vista terão desconto de até 95%, já que serão dispensados da multa moratória e dos juros de mora. A meta, segundo o juiz Paulo César Alves das Neves (foto), coordenador do núcleo, é atingir pelo menos 65% de acordo em todas as ações acumuladas nas três varas da Fazenda Pública Municipal da capital. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3216-2790.

Demandas não ajuizadas
Aqueles que não tiverem demandas ajuizadas e querem negociar seus débitos devem procurar as cinco lojas de atendimento da prefeitura, localizadas no Centro, Vila Nova, Serrinha, Cidade Jardim e Campinas, ou unidades do Vapt-Vupt da Praça da Bíblia, Araguaia Shopping, Buena Vista Shopping, Garavelo, Cidade Jardim, Campinas, Mangalô, Acieg e Juceg.

.

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO