Atos/Legislação
- Instituído pelo Decreto Judiciário 2.377/2019 de 16 de setembro de 2019, o Comitê Gestor de Tecnologia da Informação e Comunicação – CGTIC – atua como colegiado consultivo do Tribunal de Justiça, objetivando a consolidação do alinhamento da área de negócio com a área de Tecnologia da Informação, em consonância com as diretrizes nacionais e do Plano Estratégico vigente.
- Decreto Judiciário 1.069/2021
- Decreto Judiciário 4.157/2024
Membros
Art. 2º - O Comitê Gestor de Tecnologia da Informação e de Comunicação – CGTIC – terá a seguinte composição, sob a presidência do primeiro:- 1 (um) Juiz(a) Auxiliar da Presidência com a competência delegada para atuar em demandas pertinentes à tecnologia da informação;
- 1 (um) Juiz(a) Auxiliar da Presidência com a competência delegada para atuar em demandas envolvendo o Laboratório de Inovação;
- Diretor(a) de Tecnologia da Informação da Presidência;
- Diretor(a) de Coordenadoria da Engenharia de Software;
- Diretor(a) de Tecnologia da Informação da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás;
- Coordenador(a) Judiciário da Diretoria do Foro da Comarca de Goiânia;
- Diretor(a) da Unidade de Atendimento aos Usuários do Sistemas.
Atribuições:
Art. 3º - Compete ao Comitê Gestor de Tecnologia da Informação e Comunicação – CGTIC:- Definir planos, implementar ações institucionais para atender às normas do Conselho Nacional de Justiça referentes à Tecnologia da Informação e Comunicação – TIC;
- Sugerir alterações no Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação – PDTIC do Tribunal de Justiça;
- Definir as ações operacionais relacionadas à execução de planos e projetos de Tecnologia da Informação e Comunicação;
- Sugerir a elaboração do Plano de Investimentos para área de Tecnologia da Informação;
- Monitorar os recursos alocados à Tecnologia da Informação, de modo a empregar o menor dispêndio de custos e gastos em investimentos nesta área, inclusive acompanhar os procedimentos de aquisição de TI;
- Fixar os padrões e procedimentos operacionais no uso da rede institucional, internet e intranet;
- Sugerir a elaboração de projetos de capacitação e treinamento na área de Tecnologia da Informação;
- Definir a metodologia de desenvolvimento de sistemas e base de dados;
- Monitorar e Avaliar as Políticas de Segurança da Informação, dos procedimentos relacionados à Governança de TI e dos Sistemas de Informação e, caso necessário, propor as atualizações ou substituição das referidas ferramentas.
Responsável
Ana Paula Saad Canedo Machado
Local: Gabinete Juiz Auxiliar da Presidência Aldo Sabino
Contato
WhatsApp Business: (62) 3236-5312
Telefone: (62) 3236-5312
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Atas das Reuniões
Pautas das Reuniões:
2024
Pauta da reunião de 19/04/2024:
-
Projeto Raízes Kalungas
PROAD 299694 - Projeto de Unificação PROJUDI-PJD
Pauta da reunião de 28/02/2024:
- Não houve processos na pauta da reunião
Pauta da reunião de 07/02/2024:
- Não houve processos na pauta da reunião
2023
Pauta da reunião de 08/02/2023:
- Não houve processos na pauta da reunião
Pauta da reunião de 27/03/2023:
- Não houve processos na pauta da reunião
Pauta da reunião de 26/04/2023:
- Não houve processos na pauta da reunião
Pauta da reunião de 08/11/2023:
-
Sessão Ordinária
- Não houve processos na pauta da reunião
Pauta da reunião de 18/12/2023:
Sessão Ordinária- Não houve processos na pauta da reunião