Atos/Legislação

  • Instituído pelo Decreto Judiciário 2.377/2019 de 16 de setembro de 2019, o Comitê Gestor de Tecnologia da Informação e Comunicação – CGTIC – atua como colegiado consultivo do Tribunal de Justiça, objetivando a consolidação do alinhamento da área de negócio com a área de Tecnologia da Informação, em consonância com as diretrizes nacionais e do Plano Estratégico vigente.
  • Decreto Judiciário 1.069/2021
  • Decreto Judiciário 4.157/2024

 

Membros

Art. 2º - O Comitê Gestor de Tecnologia da Informação e de Comunicação – CGTIC – terá a seguinte composição, sob a presidência do primeiro:
  1. 1 (um) Juiz(a) Auxiliar da Presidência com a competência delegada para atuar em demandas pertinentes à tecnologia da informação;
  2. 1 (um) Juiz(a) Auxiliar da Presidência com a competência delegada para atuar em demandas envolvendo o Laboratório de Inovação;
  3. Diretor(a) de Tecnologia da Informação da Presidência;
  4. Diretor(a) de Coordenadoria da Engenharia de Software;
  5. Diretor(a) de Tecnologia da Informação da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás;
  6. Coordenador(a) Judiciário da Diretoria do Foro da Comarca de Goiânia;
  7. Diretor(a) da Unidade de Atendimento aos Usuários do Sistemas.

 

Atribuições:

Art. 3º - Compete ao Comitê Gestor de Tecnologia da Informação e Comunicação – CGTIC:
  1. Definir planos, implementar ações institucionais para atender às normas do Conselho Nacional de Justiça referentes à Tecnologia da Informação e Comunicação – TIC;
  2. Sugerir alterações no Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação – PDTIC do Tribunal de Justiça;
  3. Definir as ações operacionais relacionadas à execução de planos e projetos de Tecnologia da Informação e Comunicação;
  4. Sugerir a elaboração do Plano de Investimentos para área de Tecnologia da Informação;
  5. Monitorar os recursos alocados à Tecnologia da Informação, de modo a empregar o menor dispêndio de custos e gastos em investimentos nesta área, inclusive acompanhar os procedimentos de aquisição de TI;
  6. Fixar os padrões e procedimentos operacionais no uso da rede institucional, internet e intranet;
  7. Sugerir a elaboração de projetos de capacitação e treinamento na área de Tecnologia da Informação;
  8. Definir a metodologia de desenvolvimento de sistemas e base de dados;
  9. Monitorar e Avaliar as Políticas de Segurança da Informação, dos procedimentos relacionados à Governança de TI e dos Sistemas de Informação e, caso necessário, propor as atualizações ou substituição das referidas ferramentas.

 

Responsável
Ana Paula Saad Canedo Machado
Local: Gabinete Juiz Auxiliar da Presidência Aldo Sabino

 

Contato
WhatsApp Business:Fale com a unidade no Whatsapp (62) 3236-5312
Telefone: (62) 3236-5312
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Atas das Reuniões

Pautas das Reuniões:

2024

Pauta da reunião de 19/04/2024:

  • Projeto Raízes Kalungas
    PROAD 299694 - Projeto de Unificação PROJUDI-PJD

Pauta da reunião de 28/02/2024:

  • Não houve processos na pauta da reunião

Pauta da reunião de 07/02/2024:

  • Não houve processos na pauta da reunião
2023

Pauta da reunião de 08/02/2023:

  • Não houve processos na pauta da reunião

 

Pauta da reunião de 27/03/2023:

  • Não houve processos na pauta da reunião

 

Pauta da reunião de 26/04/2023:

  • Não houve processos na pauta da reunião

 

Pauta da reunião de 08/11/2023:

    Sessão Ordinária
  • Não houve processos na pauta da reunião

 

Pauta da reunião de 18/12/2023:

Sessão Ordinária
  • Não houve processos na pauta da reunião

 

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