Atos/Legislação
- Decreto Judiciário n° 220/2022
- Decreto Judiciário n° 221/2022
- Decreto Judiciário n° 1.870/2022
- Decreto Judiciário n° 5.617/2023
- Decreto Judiciário n° 1.332/2024

 

Membros

  1. Tatiana Rodrigues Ferreira, Diretora Administrativa;
  2. Diego César Santos, Diretora de Planejamento e Inovação;
  3. Raquel Magalhães Antonini, Secretária do Núcleo de Responsabilidade Social e Ambiental;
  4. Cybelle Saad Sabino de Freitas Faria, Diretora de Obras;
  5. Anderson Yagi Costa, Diretor de Informática;
  6. Luciano Augusto Souza Andrade, Diretor do Centro de Comunicação Social;
  7. Wanessa Oliveira Alves, Diretora da Diretoria de Gestão de Pessoas.

 

Contato
Raquel Magalhães Antonini
Telefone: (62) 3216-2509
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Pautas e Atas

2024

  • Reunião Trimestral - 06/08/2024 Pauta / Ata
  • Reunião Trimestral - 25/04/2024 Pauta / Ata
  • Reunião Trimestral - 08/02/2024 Pauta / Ata

2023

  • Reunião Semestral - 05/07/2023 Pauta / Ata
  • Reunião Semestral - 12/04/2023 Pauta / Ata

Atos/Legislação
Decreto Judiciário n° 3796/2023
Decreto Judiciário n° 1620/2021
Decreto Judiciário n° 2585/2023
Decreto Judiciário n° 2052/2024

 

Membros 1º Grau

  1. Dra. SORAYA FAGURY BRITO, 2ª Juíza Auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça;
  2. Dr. GUSTAVO BARATELLA DE TOLEDO, Juiz de Direito;
  3. Dr. WANDER SOARES FONSECA, Juiz de Direito;
  4. DAYANE MONTEIRO DE SOUSA FERNANDES - indicada pela Comissão Permanente de Acessibilidade e Inclusão;
  5. Dra. ÉRIKA BARBOSA GOMES CAVALCANTE, Juíza de Direito – indicada pelo Comitê de Igualdade Racial;
  6. ANNA LUÍSA DO CARMO BRAGA, Assessora Correicional da Corregedoria-Geral da Justiça - indicada pelo Comitê de Equidade e Diversidade de Gênero;
  7. FERNANDA ALVES DE SOUSA VILELA MONTALVÃO, Vice-Presidente para assuntos jurídicos do Sindjustiça, servidora eleita e indicada pelo Sindjustiça;
  8. LUDIMILA OLIVEIRA DIONÍSIO PEREIRA, colaboradora terceirizada eleita e indicada pelo respectivo sindicato;
  9. VANNESSA DE ALMEIDA SANTOS SILVA, secretária da Comissão;
  10. KENEDY AUGUSTO BATISTA PEREIRA MENDES, servidor.

Membros 2º Grau

  1. Dra. LIDIA DE ASSIS E SOUZA , Juíza Auxiliar da Presidência;
  2. Dr. RODRIGO VICTOR FOUREAUX SOARES, Juiz de Direito;
  3. ANALY VILAR PORTO MARTINS , membro e secretária;
  4. DANIELA FERREIRA SOUZA SOARES - indicada pela Comissão Permanente de Acessibilidade e Inclusão;
  5. LUCIANO AUGUSTO SOUZA ANDRADE, Diretor do Centro de Comunicação Social – indicado pelo Comitê de Igualdade Racial;
  6. Dr. GABRIEL LISBOA SILVA E DIAS FERREIRA, Juiz de Direito - indicado pelo Comitê de Equidade e Diversidade de Gênero;
  7. SAYURI RODRIGUES TANAKA, servidora eleita e indicada pelo Sindjustiça;
  8. WILYANNA CAMBELO GONÇALVES, colaboradora terceirizada eleita e indicada pelo respectivo sindicato.

 

Contato
Analy Vilar Porto Martins
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Pautas e Atas

2024

  • 25/06/2024 - Ata
    PAUTA: Reunião dia 25.06.2024, às 15:30 horas
    Assunto: “Abertura das Urnas – Projeto Vozes contra o Assédio.”
    Participantes: Dra. Soraya Fagury Brito, 2ª Juíza Auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça e Presidente da Comissão de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral e do Assédio Sexual, da Política de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Sexual e da Discriminação do Primeiro Grau Maysa Teixeira Santos – Assessora da Dra. Soraya Fagury Brito, Presidente da Comissão de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral e do Assédio Sexual, da Política de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Sexual e da Discriminação do Primeiro Grau Dra. Lídia de Assis e Souza, Juíza Auxiliar da Presidência e Presidente da Comissão de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral e do Assédio Sexual, da Política de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Sexual e da Discriminação do Segundo Grau Kellen Coutinho Correa Carvalho – Assessora da Dra. Lídia de Assis e Souza, Presidente da Comissão de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral e do Assédio Sexual, da Política de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Sexual e da Discriminação do Segundo Grau.
  • 03/04/2024 - Ata
    PAUTA: Reunião dia 03.04.2024, às 15:30 horas
    Assunto: “Atuação da Comissão de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral e do Assédio Sexual, da Política de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Sexual e da Discriminação de Primeiro Grau.”
    Participantes: Dra. Soraya Fagury Brito - Presidente da Comissão de Primeiro Grau; Dra. Érika Barbosa Gomes Cavalcante, Juíza de Direito, indicada pelo Comitê de Igualdade Racial; Dr. Gustavo Baratella de Toledo, Juiz de Direito; Sra. Dayane Monteiro de Sousa Fernandes, indicada pela Comissão Permanente de Acessibilidade e Inclusão; Sra. Fernanda Alves de Sousa Vilela Montalvão, Vice-Presidente para assuntos jurídicos do SindJustiça, servidora eleita e indicada pelo SindJustiça. Sra. Maysa Teixeira Santos – Assessora Jurídica do Gabinete da 2ª Juíza Auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás e Presidente da Comissão de Primeiro Grau; Sr. Kenedy Augusto – Diretor do Serviço de Atendimento ao Usuário - SAU, da Corregedoria-Geral da Justiça e indicado para compor a Comissão.

2023

  • 26/10/2023 - Ata
    PAUTA: Reunião dia 26.10.2023, às 11 horas
    Assunto: “Atuação das Comissões de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral e do Assédio Sexual, da Política de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Sexual e da Discriminação de Primeiro e Segundo Graus.”
    Participantes: Dra. Soraya Fagury Brito - Presidente da Comissão de Primeiro Grau; Dra. Lidia de Assis e Souza – Presidente da Comissão de Segundo Grau; Dr. Gustavo Baratella de Toledo, Juiz de Direito; Sra. Dayane Monteiro de Sousa Fernandes, indicada pela Comissão Permanente de Acessibilidade e Inclusão; Sra. Anna Luísa do Carmo Braga, Assessora Correicional da Corregedoria-Geral da Justiça, indicada pelo Comitê de Equidade e Diversidade de Gênero; Sra. Laudecy Meneses Parente dos Santos, colaboradora terceirizada; Sra. Maysa Teixeira Santos – Assessora Jurídica do Gabinete da 2ª Juíza Auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás e Presidente da Comissão de Primeiro Grau; Sra. Regina Silva Santos – representante do Dr. Wander Soares Fonseca; Dr. Rodrigo Victor Foureaux Soares, Juiz de Direito; Sra. Analy Vilar Porto Martins, servidora; Sra. Daniela Ferreira Souza Soares, indicada pela Comissão Permanente de Acessibilidade e Inclusão; Sr. Luciano Augusto, Diretor do Centro de Comunicação Social, indicado pelo Comitê de Igualdade Racial; Sra. Sayuri Rodrigues Tanaka, servidora eleita e indicada pelo SindJustiça; Sra. Wilyanna Cambelo Gonçalves, (servidora) colaboradora terceirizada eleita e indicada pelo respectivo sindicato; Sra. Sandra Elisa Oliveira Silva – Assessora da Juíza Auxiliar da Presidência e Presidente da Comissão de 2º Grau.
  • 24/04/2023 - Ata
    PAUTA: Reunião dia 24.04.2023, às 11 horas, pelo aplicativo Zoom
    Assunto: “Semana de Combate ao Assédio e à Discriminação”
    Participantes: Dra. Sirlei Martins da Costa, Juíza Auxiliar da Presidência e Presidente da Comissão de Prevenção e Enfretamento ao Assédio Sexual e à Discriminação; Dr. Rodrigo Victor Foureaux Soares, Juiz de Direito e membro da Comissão de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral, do Assédio Sexual e da Discriminação; Wanessa Oliveira Alves, Diretoria de Recursos Humanos; Luciano Augusto, Diretor de Centro Comunicação Social; Cristiana Maria de Abreu, representante do Sindicato dos Servidores do Estado de Goiás – SINDJUSTIÇA; Antônio Cabral de Melo Neto, servidor e membro da Comissão de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral, do Assédio Sexual e da Discriminação.

2022

  • Não foram realizadas reuniões em 2022

Objetivo:
- Cumprimento a Resolução nº 215/2015 e Resolução Nº 389/2021 do Conselho Nacional de Justiça

Atos/Legislação

Membros

  1. Dra. LIDIA DE ASSIS E SOUZA, Juíza Auxiliar desta Presidência;
  2. Dr. MARCUS VINÍCIUS ALVES DE OLIVEIRA, 3º Juiz Auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça;
  3. ALINI SOUZA MEIRELIS, representante da Diretoria de Gestão de Pessoas;
  4. ANA FLÁVIA FERREIRA ANTUNES, representante da Diretoria de Planejamento e Inovação;
  5. ARLENE MÁXIMO DE CARVALHO, representante da Diretoria Administrativa;
  6. CECÍLIA ARAÚJO DE OLIVEIRA, representante do Centro de Comunicação Social;
  7. CLÉCIO MARQUES, representante da Diretoria de Planejamento e Programas da Corregedoria-Geral da Justiça;
  8. LORENA DA COSTA MACHADO, representante da Diretoria de Contratações;
  9. EUNICE ALVES LOPES, representante da Diretoria de Tecnologia da Informação;
  10. LANA NUNES CAMÊLO DE ARAÚJO, representante da Secretaria-Geral desta Presidência;
  11. MÁRCIA PERILLO FLEURY BARCELOS, representante da Diretoria Judiciária;
  12. NOEMIA MARQUES DIOLINDO MAREGA, representante da Diretoria Financeira;
  13. OTÁVIA GOYANAZES DE LIMA, Secretária do Órgão Especial;
  14. PATRÍCIA MAIA DA SILVEIRA, representante da Diretoria-Geral;
  15. RAÍSSA VERZELONI DE OLIVEIRA FERREIRA, representante da Diretoria de Auditoria Interna;
  16. KAROLLINE BARROS, Coordenadora da Ouvidoria deste Poder Judiciário.

Contato:
Ana Flávia F. Antunes
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Fale com a unidade no Whatsapp (62) 3236-5434

Pautas

2024
  • Reunião dia 27/02/2024 a partir das 15h, pelo aplicativo Zoom
    Assunto: Apresentação dos itens do Ranking da Transparência 2024
    Participantes: uízes Auxiliares da Presidência, Diretoria de Planejamento e Inovação, Diretoria de Tecnologia da Informação, Diretoria-Geral, Diretoria Judiciária, Diretoria Financeira, Diretoria de Contratações, NURSA, Diretoria Administrativa, Diretoria de Engenharia e Arquitetura, Diretoria de Gestão de Pessoas, Diretoria de Estatística e Ciência de Dados, Departamento de Precatórios, Central de Processamento Eletrônico, Centro de Comunicação Social, Órgão Especial, Turmas Recursais, Comissões Permanentes, Corregedoria, Ouvidoria, EJUG.
2023
  • Reunião dia 21/11/2023 a partir das 15h, pelo aplicativo Zoom
    Assunto: Apresentação dos itens "não atendidos" no 2º Ciclo de Avaliação no Radar da Transparência Pública e Ranking da Transparência
    Participantes: Juízes Auxiliares da Presidência, Diretoria de Planejamento e Inovação, Diretoria de Tecnologia da Informação, Diretoria-Geral, Diretoria Judiciária, Diretoria Financeira, Diretoria de Contratações, NURSA.
  • Reunião dia 14/09/2023 às 15h, pelo aplicativo Zoom
    Assunto: Apresentação dos itens "não atendidos" no 2º Ciclo de Avaliação no Radar da Transparência Pública
    Participantes: Gestores e Editores de Conteúdo
  • Reunião dia 07/07/2023 às 15h, pelo aplicativo Zoom
    Assunto: Apresentação das evidências para o 2º Ciclo de Avaliação no Radar da Transparência Pública
    Participantes: Gestores e Editores de Conteúdo
  • Reunião dia 11/04/2023 às 15h, pelo aplicativo Zoom
    Assunto: Ranking da Transparência
    Participantes: Gestores e Editores de Conteúdo
  • Reunião dia 09/02/2023 às 15h, pelo aplicativo Zoom
    Assunto: Aprovar fluxo de alterações no site e minuta do Decreto de Gestão de Conteúdos
    Participantes: Coordenadoria de Acompanhamento e Controle da DPI, Centro de Comunicação Social, Núcleo Técnico de Internet/Intranet e Design

 

Atas de Reunião:

Acompanhamento e notícias:

Atos/Legislação

 

Contato
Nara Mesquita Neves Moura
Telefone: (62)3216-2390
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Membros

  1. Dra. Lidia de Assis e Souza, Juíza Auxiliar da Presidência, Coordenadora da Comissão;
  2. Dr. Marcus Vinícius Alves de Oliveira, 3º Juiz Auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça;
  3. Dra. RENATA FARIAS COSTA GOMES DE BARROS NACAGAMI, Juiza de Direito, representante da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás;
  4. Paulo Henrique Fernandes Sardeiro, representante do Centro de Saúde;
  5. Wanessa Oliveira Alves, representante da Diretoria de Recursos Humanos;
  6. Diego César Dos Santos, representante da Diretoria de Planejamento e Inovação;
  7. Anderson Yagi Costa, representante da Diretoria de Tecnologia da Informação;
  8. Fabrício Duarte de Sousa, representante do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça;
  9. Antônio Pires de Castro Júnior, representante da Diretoria de Estatística e Ciência de Dados;
  10. Dra. Dahyenne Mara Martins Lima Alves, Secretária-Geral da Presidência;
  11. Dr. Gelson José do Carmo, Diretor da Junta Médica.

 

Atas das Reuniões

2024

  • Não foram realizadas reuniões em 2024

2022

  • Não foram realizadas reuniões em 2022

2021

  • Não foram realizadas reuniões em 2021

Pautas das Reuniões

2024

  • Não foram realizadas reuniões em 2024

2022

  • Não foram realizadas reuniões em 2022

2021

  • Não foram realizadas reuniões em 2021

Fica convalidada a Comissão instituída pelo Decreto Judiciário n° 580/2023, com os acréscimos dos membros constantes no Decreto Judiciário n° 1.615/2023, que passa a ser denominada Comissão de Soluções Fundiárias (CSF/TJGO), nos termos do art. 2°, § 5°, da Resolução CNJ n.º 510, de 26 de junho de 2023.

Atos/Legislação

 

Membros

  1. Desembargador Anderson Máximo de Holanda – Presidente da Comissão de Soluções Fundiárias do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás;
  2. Dra. Adriana Maria dos Santos Queiroz de Oliveira – Juíza de Direito da 1ª Vara Cível da Infância, Juventude e Família da Comarca de Quirinópolis;
  3. Dra. Cibelle Karoline Pacheco – Juíza de Direito da Vara das Fazendas Públicas Estaduais da Comarca de Catalão;
  4. Dra. Soraya Fagury Brito – 2ª Juíza de Direito Auxiliar da Corregedoria-Geral de Justiça do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás;
  5. Dra. Lívia Vaz da Silva – Juíza de Direito da 1ª Vara Cível, Criminal e da Infância e Juventude da Comarca de Goiatuba;
  6. Dr. André Reis Lacerda – Juiz de Direito da 5ª Vara da Fazenda Pública e Registros Públicos – Execução Fiscal da Comarca de Goiânia;
  7. Dr. Eduardo Álvares de Oliveira – Juiz de Direito da 1ª Vara Criminal da Comarca de Aparecida de Goiânia;
  8. Dr. Eduardo Tavares dos Reis - Juiz de Direito da 3ª Vara de Família e Sucessões da Comarca de Aparecida de Goiânia;
  9. Dr. Fábio Vinícius Gorni Borsato – Juiz de Direito da 11ª Vara Criminal dos Crimes Punidos e Reclusão da Comarca de Goiânia;
  10. Dr. Fernando Augusto Chacha de Rezende – Juiz de Direito da Vara Única da Comarca de Alexânia;
  11. Dr. Reinaldo de Oliveira Dutra – Juiz de Direito Auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás;
  12. Dra. Mariúccia Benício Soares Miguel, Juíza de Direito da 7ª Vara da Fazenda Pública Estadual da comarca de Goiânia;
  13. Dr. Társio Ricardo de Oliveira Freitas – Juiz de Direito da 8ª Vara Cível da Comarca de Goiânia;
  14. Dr. Vôlnei Silva Fraissat – Juiz de Direito da 1ª Vara Cível, Família, Sucessões e da Infância e Juventude da Comarca de Goianésia;
  15. Dr. Thiago Inácio de Oliveira – Juiz de Direito da 2ª Vara Cível da Comarca de Senador Canedo.

Secretária: Cristiane Neiva
Telefone: (62) 9.9941-9518 / Fale com a unidade no Whatsapp (62) 3216-2623
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Instagram: Instagram csftjgo
Controle de Processos da Comissão

 

 

Atas de Reuniões/Visitas Técnicas/Audiências de Mediação

2024

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