Objetivo:
Cumprir com o determinado nas Resoluções nº 194 e 195/2014 do Conselho Nacional de Justiça - CNJ

 

Atos/Legislação

 

Membros


  1. Desembargador Guilherme Gutemberg Isac Pinto, indicado pela Presidência, na função de Presidente do Comitê;
  2. Dr. Eduardo Alvares de Oliveira, eleito por votação direta entre os magistrados do primeiro grau, na função de Coordenador do Comitê - Suplente: Dr. Hugo de Souza Silva;
  3. Dra. Jussara Cristina Oliveira Louza, indicada pela Presidência;
  4. Dra. Geovana Mendes Baía Moisés, magistrada do primeiro grau, escolhida pelo Tribunal de Justiça, a partir de lista de inscritos aberta a todos os interessados - Suplente: Dr. Pedro Ricardo M. Brendolan;
  5. Norval Raimundo Barbosa, servidor do primeiro grau, eleito por votação direta entre os servidores - Suplente: Janaína Patrícia Pereira;
  6. Samuel Silvério de Oliveira, servidor de primeiro grau, eleito por votação direta entre os servidores – Suplente: Luiz Henrique Guedes de Faria;
  7. Marcelo de Jesus Rosa Pereira, servidor de primeiro grau, pelo Tribunal de Justiça, a partir da lista de inscritos aberta a todos os interessados – Suplente: Hermes Lopes da Luz;
  8. Desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga, Desembargador indicado pela Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO), sem direito a voto;
  9. Dr. Vinícius Caldas da Gama e Abreu, Magistrado de primeiro grau, indicado pela Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO), sem direito a voto;
  10. Fabrício Duarte de Sousa, servidor indicado pelo Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), sem direito a voto;
  11. Bruno Faustino de Jesus, servidor indicado pelo Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), sem direito a voto;
  12. Diego César Santos, Diretora de Planejamento Estratégico do Tribunal de Justiça;
  13. Irismar Dantas de Souza de Justiça do Estado de Goiás, Diretor Financeiro do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.;

Contato
Samuel Silvério de Oliveira
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Pautas e Atas

  • Pauta da Reunião 18/06/2024:
    1) Apresentação da Diretoria Financeira.
    2)Eleição dos novos membros do Comitê (Proad no 512339).
    3) Encontro Estadual do Comitê.
    Ata da Reunião 18/06/2024

  • Pauta da Reunião 15/04/2024:
    1) Deliberação sobre o término do mandato dos membros do comitê orçamentário.
    2) Discussão sobre possível reunião presencial do comitê a ser deliberado no grupo de WhatsApp
    3) Possibilidade de inclusão do comitê nos Encontros Regionais da CGJ.
    4) Iniciada discussão sobre o formato do próximo encontro Estadual.
    Ata da Reunião 15/04/2024

  • Pauta da Reunião 01/03/2024:
    1) Cronograma das reuniões no ano de 2024.
    Ata da Reunião 01/03/2024

Objetivo:
Recompor o Comitê Gestor Local de Atenção Integral à Saúde

 

Atos/Legislação

 

Membros

  1. Desembargador Fernando de Castro Mesquita, Coordenador;
  2. Drª Jussara Cristina Oliveira Louza, Juíza Auxiliar da Presidência;
  3. Drª Patrícia Dias Bretas, Juíza de Direito;
  4. Paulo Henrique Fernandes Sardeiro, Diretor do Centro de Saúde;
  5. Gelson José do Carmo, Diretor da Junta Médica do Poder Judiciário;
  6. Leonardo César Silva e Sousa, Médico especialista do Centro de Saúde;
  7. Drª Flávia Morais Nagato de Araújo Almeida, Juíza de Direito e Diretora de Saúde da ASMEGO;
  8. Fabrício Duarte de Sousa, Representante do Sindjustiça e Sindojus;
  9. Tatyane Karen da Silva, Assessora Jurídica da Diretoria-geral.

 

Responsável
Secretária: Marília de Paula Braga Jacques

 

Contato
Telefone: (61) 9998-1253
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Pautas e Atas:
2024
  • Não houve reuniões no ano de 2024
2023
  • Pauta da Reunião 29/08/2023:
    1) Prestação de contas e novas execuções de planejamentos em prol da saúde dos magistrados e servidores.
    Ata da Reunião 29/08/2023
  • Pauta da Reunião 30/03/2023:
    1) Organizar e estabelecer condições para novos projetos, especial na área da prevenção, para resguardar a saúde de magistrados e servidores em geral.
    Ata da Reunião 30/03/2023
2022

Atos/Legislação

  • Instituído pelo Decreto Judiciário 2.377/2019 de 16 de setembro de 2019, o Comitê Gestor de Tecnologia da Informação e Comunicação – CGTIC – atua como colegiado consultivo do Tribunal de Justiça, objetivando a consolidação do alinhamento da área de negócio com a área de Tecnologia da Informação, em consonância com as diretrizes nacionais e do Plano Estratégico vigente.
  • Decreto Judiciário 1.069/2021

 

Membros

Art. 2º - O Comitê Gestor de Tecnologia da Informação e de Comunicação – CGTIC – terá a seguinte composição, sob a presidência do primeiro:
  1. 1 (um) Juiz(a) Auxiliar da Presidência com a competência delegada para atuar em demandas pertinentes à tecnologia da informação;
  2. 1 (um) Juiz(a) Auxiliar da Presidência com a competência delegada para atuar em demandas envolvendo o Laboratório de Inovação;
  3. Diretor(a) de Tecnologia da Informação da Presidência;
  4. Diretor(a) de Coordenadoria da Engenharia de Software;
  5. Diretor(a) de Tecnologia da Informação da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás;
  6. Coordenador(a) Judiciário da Diretoria do Foro da Comarca de Goiânia;
  7. Diretor(a) da Unidade de Atendimento aos Usuários do Sistemas.

 

Atribuições:

Art. 3º - Compete ao Comitê Gestor de Tecnologia da Informação e Comunicação – CGTIC:
  1. Definir planos, implementar ações institucionais para atender às normas do Conselho Nacional de Justiça referentes à Tecnologia da Informação e Comunicação – TIC;
  2. Sugerir alterações no Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação – PDTIC do Tribunal de Justiça;
  3. Definir as ações operacionais relacionadas à execução de planos e projetos de Tecnologia da Informação e Comunicação;
  4. Sugerir a elaboração do Plano de Investimentos para área de Tecnologia da Informação;
  5. Monitorar os recursos alocados à Tecnologia da Informação, de modo a empregar o menor dispêndio de custos e gastos em investimentos nesta área, inclusive acompanhar os procedimentos de aquisição de TI;
  6. Fixar os padrões e procedimentos operacionais no uso da rede institucional, internet e intranet;
  7. Sugerir a elaboração de projetos de capacitação e treinamento na área de Tecnologia da Informação;
  8. Definir a metodologia de desenvolvimento de sistemas e base de dados;
  9. Monitorar e Avaliar as Políticas de Segurança da Informação, dos procedimentos relacionados à Governança de TI e dos Sistemas de Informação e, caso necessário, propor as atualizações ou substituição das referidas ferramentas.

 

Responsável
Ana Paula Saad Canedo Machado
Local: Gabinete Juiz Auxiliar da Presidência Aldo Sabino

 

Contato
WhatsApp Business:Fale com a unidade no Whatsapp (62) 3236-5312
Telefone: (62) 3236-5312
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Atas das Reuniões

Pautas das Reuniões:

2024

Pauta da reunião de 19/04/2024:

  • Projeto Raízes Kalungas
    PROAD 299694 - Projeto de Unificação PROJUDI-PJD

Pauta da reunião de 28/02/2024:

  • Não houve processos na pauta da reunião

Pauta da reunião de 07/02/2024:

  • Não houve processos na pauta da reunião
2023

Pauta da reunião de 08/02/2023:

  • Não houve processos na pauta da reunião

 

Pauta da reunião de 27/03/2023:

  • Não houve processos na pauta da reunião

 

Pauta da reunião de 26/04/2023:

  • Não houve processos na pauta da reunião

 

Pauta da reunião de 08/11/2023:

    Sessão Ordinária
  • Não houve processos na pauta da reunião

 

Pauta da reunião de 18/12/2023:

Sessão Ordinária
  • Não houve processos na pauta da reunião

 

Objetivo

Decreto Judiciário n° 2959/2021
Art. 2º São atribuições do Comitê Gestor do PROAD no TJGO:
  1. propor normas internas que assegurem o adequado funcionamento do Sistema, sempre buscando a eficiência administrativa
  2. priorizar a otimização de fluxos de trabalhos (workflow), padronizando-os sempre que possível;
  3. incentivar a automação de atividades rotineiras ou sequenciais que possam ser substituídas por ações de sistema;
  4. estabelecer o incremento da automação, inovação, integração com outros sistema e produção de informações
  5. incentivar a utilização preferencial de tecnologias com código aberto (open source);
  6. opinar previamente em caso de qualquer sugestão de alteração no Sistema PROAD;
  7. propor melhorias ou adequações necessárias a tornar o sistema ainda mais amigável, seguro e de qualidade.

 

Atos/Legislação

 

Membros

Decreto Judiciário n° 2959/2021
Art. 1º, § 1º O CGPROAD terá a seguinte composição, sob a coordenação do primeiro:
  1. 1 (um) Juiz(a) Auxiliar da Presidência com a competência delegada para atuar em demandas pertinentes à tecnologia da informação;
  2. 1 (um) servidor representante da Diretoria de Planejamento e Inovação;
  3. 1 (um) servidor representante da Coordenadoria da Engenharia de Software;
  4. 1 (um) servidor representante da Unidade de Atendimento aos Usuários do Sistemas (antiga Divisão de Gerenciamento do PJD);
  5. 1 (um) servidor representante da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás
  1. Dr. Aldo Guilherme Saad Sabino De Freitas - Juiz Auxiliar da Presidência;
  2. Ana Flávia Ferreira Antunes, Representante da Diretoria de Planejamento e Inovação;
  3. Michel Alves Ribeiro, Representante da Coordenadoria da Engenharia de Software;
  4. Ana Paula da Silva, Representante da Unidade de Atendimento os Usuários do Sistema
  5. Hudson Candido Rodrigues, Representante da Corregedoria-Geral da Justiça.

 

Responsável
Secretária do CGPROAD: Susana Silva Araújo
Local: Gabinete Juiz Auxiliar da Presidência Aldo Sabino

 

Contato
Telefone e WhatsApp Business:: (62) 3236-5311
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Atas

Pautas

2024

  • Pauta da reunião de 03/06/2024:
  • PROAD Base 313856

      1. PROAD 517533 - Acesso;
      2. PROAD 284079 - IA no PROAD;
      3. PROAD 510648 - Investigação de acesso;
      4. PROAD 407106 - Descentralização de Modelos

  • Pauta da reunião de 02/04/2024:
  • PROAD Base 313856

      1. PROAD 235545 - Ocerização TJDOCs;
      2. PROAD 248372 - Melhorias Diretoria Administrativa;
      3. PROAD 439493 - Prioridade 80 anos;
      4. PROAD 469447 - APP PROAD;
      5. PROAD 477758 - Melhoria na ferramenta de Comunicação pela Sec Exec

  • Pauta da reunião de 14/02/2024:
  • Demandas do Departamento de Precatórios 468456, 476220, 476413, 468456, 455168, 167227 PROAD Base 313856

  • Pauta da reunião de 20/02/2024:
  • PROAD Base 313856
    Ordinária:
      1. PROAD 477758 - Melhoria na ferramenta de Comunicação pela Sec Exec - Avaliação preliminar de complexidade x priorização;
      2. PROAD 469447 - APP PROAD: (a) ciência sobre o projeto, (b) registro das etapas concluídas e (c) indicação de cronograma de desenvolvimento;
      3. PROAD 453818 - Perfil Terceirizado GMF - deliberação quanto a viabilidade de alteração do perfil suscitado;
      4. PROAD 484746 - Sugestão Ouvidoria - Modelos à semelhança do PROJUDI.
    Devolutiva:
      5. PROAD 463097 - Cadastro Unidade - MPGO: último alinhamento, testes e indicação dos próximos passos para a utilização da estrutura criada no PROAD;
      6. PROAD 429472 - Sigilo no PROAD;
      7. PROAD 235545 - Ocerização TJDOCs - Devolutiva Michel;
      8. PROAD 248372 - Melhorias Diretoria Administrativa - Devolutiva Michel;
      9. PROAD 439493 - Prioridade 80 anos - Devolutiva Michel;
      10. PROAD 407106 - Modelos DPI - provável arquivamento por conclusão do projeto.

2023

  • Pauta da reunião de 06/12/2023:
  • PROAD Base 313856
      1. PROAD 463097 - Cadastro Unidade - MPGO;
      2. PROAD 457074 - Cadastro Unidade - SICOOB Juriscred;
      3. PROAD 429358 - Acesso Terceirizado - Coordenação do Assessoramento da Diretoria Administrativa;
      4. PROAD 443321 - Acesso Terceirizado - Unidade de Gestão Documental SGP;
      5. PROAD 456304 - Núcleo de Inteligência Institucional - Fluxo de tramitação para as unidades 2403, 1547, 1238, 1239 e 1240;
      9. PROAD 455168 - DEPRE Melhoria nos modelos de documentos.
  • Pauta da reunião de 25/10/2023:
  • PROAD Base 313856
      1. PROAD 431499 - Melhoria na ferramenta de peticionamento externo - DEPRE;
      2. PROAD 439493 – Prioridade Idosos maiores de 80 anos - Sindjustiça;
      3. PROAD 440971 – Acesso para magistrado aposentado;
      4. PROAD 432515 – Solicitação de Fluxo "Fiscalização - DF".
  • Pauta da reunião de 23/08/2023:
  • PROAD Base 313856
    Ordinária:
      1. PROAD 407106 - DPI propõe revisão da atribuição sobre criação/alteração dos modelos de documentos produzidos no Sistema de Processo Administrativo Digital;
      2. PROAD 420192 – Usuário Terceirizado;
      3. PROAD 161487 – Diretoria Judiciária propõe Integração SEI.
    Devolutiva:
      4. PROAD 235545 – Ocerização do TJDOCs;
      5. PROAD 407973 – CUC solicita inclusão em fluxo de procedimentos que envolvam custas;
      6. PROAD 201040 – Duplicidade de usuários;
      7. PROAD 248372 – Melhorias sugeridas pela Diretoria Administrativa: cronograma apresentado por Michel (movimento 18).
  • Pauta da reunião de 12/07/2023:
    • 1. PROAD 284079 - IA em demandas do PROAD;
      2. PROAD 407973 - Central Única de Contadores solicita a Inclusão da CUC em fluxo de PROAD's sobre custas.
  • Pauta da reunião de 26/04/2023:
    • 1. PROAD 313856: Ata geral
      2. PROAD 201040 – Duplicidade de cadastro;
      3. Criação da Prioridade URGENTE OUVIDORIA.
  • Pauta da reunião de 22/03/2023:
    • 1. PROAD 313856: Ata geral
      2. PROAD 248372 – Melhorias sugeridas pela Diretoria Administrativa (contador e separação na caixa de entrada) - Devolutiva por Michel;
      3. PROAD 235545 – Avaliação do grau de priorização da ocerização dos documentos no TJDOCs.
  • Pauta da reunião de 25/01/2023:
    • 1. PROAD 313856: Ata geral;
      2. PROAD 248372 – Sugestão de Melhorias DA – Devolutiva Michel;
      3. PROAD 333556 - Sugestão de Melhorias DG – em produção – Aferição Final;
      4. PROAD 201040 – Duplicidade de cadastro – Devolutiva UAUS e Hudson;
      5. PROAD 353676 – Ordinária: problemas no fluxo do assunto Termo Aditivo Prorrogação;
      6. PROAD 369568 – Ordinária: Acesso de terceirizada;
      7. PROAD 284079 - Ordinária - Uso de IA no PROAD.

 

- Releases

 

- Manual

Atos/Legislação

 

Membros

  1. 1 (um) Juiz(a) Auxiliar da Presidência com a competência delegada para atuar em demandas pertinentes à tecnologia da informação;
  2. 1 (um) Juiz(a) Auxiliar da Presidência com a competência delegada para atuar em demandas envolvendo o Laboratório de Inovação;
  3. Diretor(a) de Coordenadoria da Engenharia de Software;
  4. Diretor(a) de Tecnologia da Informação da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás;
  5. Diretor da Divisão de Infraestrutura Tecnológica da Diretoria de Informática;
  6. Diretor de Serviço do Núcleo de Segurança e Administração de Dados da Diretoria de Informática.

 

Responsável
Maria de Fátima da Silva
Gabinete Juiz Auxiliar da Presidência Aldo Sabino

 

Contato
WhatsApp Business:Fale com a unidade no Whatsapp (62) 3236-5310
Telefone: (62) 3236-6312
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Atas de Reunião:
Os processos tramitam em sigilo, razão pela qual não poderão ser publicadas as pautas e atas das reuniões.
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