Atos/Legislação

 

Membros

  1. Dr. Aldo Guilherme Saad Sabino de Freitas, Juiz Auxiliar da Presidência;
  2. Dra. Lidia de Assis e Souza, Juíza Auxiliar da Presidência;
  3. Dr. Gustavo Assis Garcia, Juiz Auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça;
  4. Dahyenne Mara Martins Lima Alves, Secretária-Geral da Presidência;
  5. Anderson Yagi Costa, Diretor de Tecnologia e Informação da Presidência;
  6. Antônio Pires de Castro Junior, Diretor de Estatística e Ciência de Dados;
  7. Wanessa Oliveira Alves, Diretora de Recursos Humanos.

 

Responsável
Maria de Fátima da Silva
Gabinete Juiz Auxiliar da Presidência Aldo Sabino

 

Contato
WhatsApp Business:Fale com a unidade no Whatsapp (62) 3236-5310
Telefone: (62) 3236-6312
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Pautas e Atas
Os processos tramitam em sigilo, razão pela qual não poderão ser publicadas as pautas e atas das reuniões.

Atos/Legislação

 

Membros

  • Dr. Aldo Guilherme Saad Sabino de Freitas – Juiz Auxiliar desta Presidência;
  • Dra. Lidia de Assis e Souza, Juíza Auxiliar desta Presidência;
  • Dr. Reinaldo de Oliveira Dutra, Juiz Auxiliar Desta Presidência;
  • Diego César Santos, Diretora de Planejamento e Inovação;
  • Cássia Aparecida de Castro Alves, Diretora da Central de Processamento Eletrônico;
  • Dahyenne Mara Martins Lima Alves, Secretária-geral da Presidência;
  • Wanessa Oliveira Alves, Diretora de Recursos Humanos.

 

Contato
Dr. Aldo Guilherme Saad Sabino de Freitas
Telefone: (62) 3236-5310
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Atas das Reuniões

2024

  • Não foram realizadas reuniões em 2024

2023

 

Pautas das Reuniões

2024

  • Não foram realizadas reuniões em 2024

2023

Pauta da reunião de 31/01/2023:

  • PROAD 265241 – Dificuldades e demandas na execução das Centrais;

Objetivo

Propor ações e coordenar o diálogo para execução da Política de Gestão da Inovação assegurando a participação de magistrados(as), servidores (as), demais colaboradores (as) da Justiça Estadual, operadores do direito e usuários da justiça.

Atos/Legislação

 

Membros

  1. Dr. REINALDO DE OLIVEIRA DUTRA – Juiz Auxiliar da Presidência – Presidente do Comitê Gestor de Inovação e Inteligência;
  2. Dra. ALINE VIEIRA TOMÁS, - Juíza de Direito, como Facilitadora do Laboratório de Inovações do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás;
  3. Dr. CLAUBER COSTA ABREU - Juiz de Direito, como Facilitador do Laboratório de Inovações do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás;
  4. Dr. RODRIGO DE MELO BRUSTOLIN – Juiz de Direito, como Facilitador do Laboratório de Inovações do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás;
  5. MISLENE MEDRADO DE OLIVEIRA BORGES – Diretora de Planejamento Estratégico e Inovação;
  6. JAQUELLINE MARTINS E SILVA – Coordenadora de Inteligência e Inovação da Diretoria de Planejamento e Inovação;
  7. ANDERSON YAGI COSTA – Diretor de Tecnologia da Informação da Presidência;
  8. ANTÔNIO PIRES DE CASTRO JÚNIOR – Diretor de Estatística e Ciência de Dados;
  9. DOMINGOS DA SILVA CHAVES JÚNIOR – Diretor de Tecnologia da Informação da Corregedoria-Geral da Justiça;
  10. LUCIANO AUGUSTO SOUZA ANDRADE – Diretor do Centro de Comunicação Social;

 

Responsável

Jaquelline Martins e Silva
Local: Coordenadoria de Inteligência e Inovação (Inovajus)
Contato: WhatsApp Business - fale com a unidade no Whatsapp (62) 3236-5433
Telefone: (62) 3236-5420
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Atas das Reuniões

  • Não foram realizadas reuniões em 2023

2022

  • Não foram realizadas reuniões em 2022

Pautas das Reuniões

  • Não foram realizadas reuniões em 2023

Objetivo

Estabelecer a Política de Gestão da Inovação, assim como a sugestão de parcerias e aprovação de projetos/soluções inovadoras.

Atos/Legislação

 

Membros

  1. Dra. Jussara Cristina Oliveira Louza – Juíza Auxiliar da Presidência – Coordenadora do Laboratório de Inovações;
  2. Dr. Reinaldo de Oliveira Dutra - Juiz Auxiliar da Presidência;
  3. Dr. Marcus Vinícius Alves de Oliveira – Juiz Auxiliar da Corregedoria-Geral de Justiça;
  4. Dr. Ricardo Luiz Nicoli – Juiz Substituto em Segundo Grau;
  5. Dahyenne Mara Martins Lima Alves - Secretária-Geral da Presidência;
  6. Diego César Santos – Diretora de Planejamento e Inovação;
  7. Jaquelline Martins e Silva – Coordenadora de Inovação e Inteligência da Diretoria de Planejamento e Inovação;
  8. Luciano Augusto Souza Andrade – Diretor do Centro de Comunicação Social.

 

Responsável

Jaquelline Martins e Silva
Local: Coordenadoria de Inteligência e Inovação (Inovajus)
Contato: WhatsApp: Fale com a unidade no Whatsapp(62) 3236-5433
Telefone: (62) 3236-5420
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Atas das Reuniões

2024

  • Não foram realizadas reuniões em 2024

2023

  • Não foram realizadas reuniões em 2023

2022

  • Não foram realizadas reuniões em 2022

2021

Pautas das Reuniões

2024

  • Não foram realizadas reuniões em 2024

2023

  • Não foram realizadas reuniões em 2023

Objetivo
Cumprimento à Resolução n° 255/18 do Conselho Nacional de Justiça

 

Atos/Legislação

 

Membros

  1. Dra. Marianna de Queiroz Gomes, Coordenadora da Coordenadoria da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar;
  2. Dra. Lidia de Assis e Souza, Juíza Auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça de Goiás;
  3. DESEMBARGADORA Sandra Regina Teodoro Reis, representando as Desembargadoras;
  4. Dra. Sirlei Martins da Costa, Juíza Substituta em Segundo Grau;
  5. Dra. Maria Antônia de Faria, Juíza Substituta em Segundo Grau;
  6. Dra. Sabrina Rampazzo de Oliveira, Juíza de Direito, representando as Magistradas das Comarcas do interior;
  7. Dra. Dahyenne Mara Martins, Secretária-Geral da Presidência do Tribunal de Justiça de Goiás;
  8. Wanessa Oliveira Alves, Diretora da Diretoria de Gestão de Pessoas;
  9. Eunice Machado Nogueira, Secretária-Geral da Escola Judicial de Goiás - EJUG;
  10. Ana Flávia Ferreira Antunes, Coordenadora de Gestão da Qualidade da Diretoria de Planejamento Estratégico - DPE;
  11. Cecília Araújo de Oliveira, Assessora Setorial de Planejamento do Centro de Comunicação Social;
  12. Lucelma Messias de Jesus, Secretária-Executiva da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar;
  13. Daniele Rodrigues Nascimento, Psicóloga da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar;
  14. Carolina Rosa Santos, Oficiala de Justiça, representando as Oficialas de Justiça do Estado de Goiás;
  15. Amanda Cardoso da Silva, Assistente Social da Comarca de Rio Verde, representando as servidoras do interior.

 

Contato
Lucelma Messias de Jesus
Telefone: (62) 3216-2502
Whatsapp Business: (62) 99108-2133
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Pautas de Reunião

  • Reunião dia 24/04/2023, às 17 horas, pelo aplicativo Zoom
    Assunto: Nova composição do Comitê de Incentivo à Participação Feminina no Poder Judiciário do Estado de Goiás e planejamento para promoção de capacitação que inclua, obrigatoriamente, os conteúdos relativos aos direitos humanos, gênero, raça e etnia, conforme as diretrizes previstas no Protocolo para Julgamento com Perspectiva de Gênero, consoante Resolução nº 492, de 17/03/2023 do Conselho Nacional de Justiça.

 

Atas de Reunião

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