O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) realizará, na próxima quinta-feira (14), a audiência para a reescolha de serventias pelos candidatos e candidatas aprovados no 2º Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado. O evento ocorrerá a partir das 9h, no auditório José Lenar, localizado na sede do TJGO, conforme despacho assinado pelo chefe do Poder Judiciário, desembargador Carlos França. O credenciamento dos candidatos será iniciado às 8h e, embora a sessão seja transmitida pelo YouTube do TJGO, a participação é exclusivamente presencial, podendo ser realizada por procuração.

Além do presidente do TJGO, a audiência contará com a presença do corregedor-geral da Justiça, desembargador Leandro Crispim; da presidente da Comissão de Seleção e Treinamento do TJGO, desembargadora Beatriz Figueiredo Franco; do presidente da Comissão do 2º Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de Goiás, desembargador Marcus da Costa Ferreira; do desembargador Anderson Máximo, eleito corregedor extrajudicial; do juiz auxiliar da Presidência, Aldo Sabino; e da 2ª juíza auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça, Soraya Fagury Brito.

Os candidatos convocados deverão comparecer presencialmente à audiência, onde terão a oportunidade de realizar a reescolha das serventias disponíveis. A lista inclui serviços de notas e de registros do Estado de Goiás disponíveis para escolha pelos classificados no concurso. Confira aqui.

O presidente da 1ª Turma Recursal do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), juiz Fernando Moreira Gonçalves, informa que as inscrições para sustentação oral para a sessão do dia 18 de novembro se encerram às 10 horas da próxima quinta-feira (14), em virtude do feriado pela Proclamação da República, comemorado na sexta-feira (15). (Centro de Comunicação Social do TJGO)

O Corregedor-Geral da Justiça, Desembargador Leandro Crispim, informa que, após a audiência de reescolha designada pelo Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, será realizada a sessão de investidura dos delegatários que optarem por novas serventias durante o referido evento.

O vice-presidente do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), desembargador Amaral Wilson de Oliveira, representando o presidente do TJGO, desembargador Carlos França, e o corregedor-geral da Justiça de Goiás, desembargador Leandro Crispim, participaram, na segunda-feira (11), da sessão solene de entrega do Título de Cidadania Goiana ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Kassio Nunes Marques. A homenagem, proposta pelo deputado Clécio Alves, ocorreu na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) e também contou com a presença dos desembargadores Delintro Almeida e Wilson Dias. O presidente do TJGO, Carlos França, não compareceu ao evento, pois estava  prestigiando a palestra do presidente do STF e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministro Luís Roberto Barroso, na abertura do 50º Congresso Nacional dos Procuradores, que acontece em Goiânia.

Quer saber mais sobre seu processo. Fale comigo!
Atendimento Virtual
Programa de Linguagem Simples do TJGO
Avalie nosso serviço