O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) realizará, na próxima quinta-feira (14), a audiência para a reescolha de serventias pelos candidatos e candidatas aprovados no 2º Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado. O evento ocorrerá a partir das 9h, no auditório José Lenar, localizado na sede do TJGO, conforme despacho assinado pelo chefe do Poder Judiciário, desembargador Carlos França. O credenciamento dos candidatos será iniciado às 8h e, embora a sessão seja transmitida pelo YouTube do TJGO, a participação é exclusivamente presencial, podendo ser realizada por procuração.
Além do presidente do TJGO, a audiência contará com a presença do corregedor-geral da Justiça, desembargador Leandro Crispim; da presidente da Comissão de Seleção e Treinamento do TJGO, desembargadora Beatriz Figueiredo Franco; do presidente da Comissão do 2º Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de Goiás, desembargador Marcus da Costa Ferreira; do desembargador Anderson Máximo, eleito corregedor extrajudicial; do juiz auxiliar da Presidência, Aldo Sabino; e da 2ª juíza auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça, Soraya Fagury Brito.
Os candidatos convocados deverão comparecer presencialmente à audiência, onde terão a oportunidade de realizar a reescolha das serventias disponíveis. A lista inclui serviços de notas e de registros do Estado de Goiás disponíveis para escolha pelos classificados no concurso. Confira aqui.
O presidente da 1ª Turma Recursal do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), juiz Fernando Moreira Gonçalves, informa que as inscrições para sustentação oral para a sessão do dia 18 de novembro se encerram às 10 horas da próxima quinta-feira (14), em virtude do feriado pela Proclamação da República, comemorado na sexta-feira (15). (Centro de Comunicação Social do TJGO)
O Corregedor-Geral da Justiça, Desembargador Leandro Crispim, informa que, após a audiência de reescolha designada pelo Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, será realizada a sessão de investidura dos delegatários que optarem por novas serventias durante o referido evento.
O vice-presidente do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), desembargador Amaral Wilson de Oliveira, representando o presidente do TJGO, desembargador Carlos França, e o corregedor-geral da Justiça de Goiás, desembargador Leandro Crispim, participaram, na segunda-feira (11), da sessão solene de entrega do Título de Cidadania Goiana ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Kassio Nunes Marques. A homenagem, proposta pelo deputado Clécio Alves, ocorreu na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) e também contou com a presença dos desembargadores Delintro Almeida e Wilson Dias. O presidente do TJGO, Carlos França, não compareceu ao evento, pois estava prestigiando a palestra do presidente do STF e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministro Luís Roberto Barroso, na abertura do 50º Congresso Nacional dos Procuradores, que acontece em Goiânia.
Página 1 de 6848