Objetivos

    O Comitê de Gestão da Qualidade tem como finalidade principal coordenar e as atividades relacionadas à gestão da qualidadeo âmbito do TJGO.

 

Atos/Legislação

 

 

Composição:

  1. - Dra. Lidia de Assis e Souza, Juíza Auxiliar da Presidência - Coordenadora do Comitê;
  2. - Dra. Dahyenne Mara Martins Lima Alves, Secretária-Geral da Presidência;
  3. - Diego César Santos, Diretor de Planejamento e Inovação;
  4. - Márcia Perillo Fleury Barcelos, Secretária Executiva da Diretoria Judiciária;
  5. - Clécio Silva Marquez, Diretor de Planejamento e Pesquisa da Corregedoria-Geral da Justiça - CGJ;
  6. - Dra. Leandra Vilela Rodrigues Chaves, Subdiretora-Geral da Diretoria Geral - DG;
  7. - Thiago Borges Dutra de Castro, Coordenador Judiciário da Diretoria do Foro da Comarca de Goiânia;
  8. - Anderson Yagi Costa, Diretor da Diretoria de Tecnologia da Informação - DTI;
  9. - Marcos Nunes Laureano, Diretor da Diretoria de Auditoria Interna - DAI;
  10. - Ana Flávia Ferreira Antunes, Coordenadora da Coordenadoria de Acompanhamento e Controle da DPI;
  11. - Cássia Aparecida de Castro Alves, Diretora da Central de Processamento Eletrônico - CPE;
  12. - Heloísa Esser dos Reis, Coordenadora da Unidade de Gestão Documental – UGG;
  13. - Antônio Lúcio de Araújo Bernardes, Assessor Administrativo I da Escola Judicial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.

 

Contato

    Secretária: Rhayane Silva Dourado
    Telefone: 62 3236-5434
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Pautas

 

Notícias

Objetivo:
Levantar e averiguação da vinculação de parentesco de agentes nomeados para cargos em comissão e funções de confiança serão realizados por uma Comissão Permanente a ser composta por ato do Presidente do Tribunal de Justiça.

 

Atos/Legislação

 

Membros

  1. Dra. Marina Cardoso Buchdid - Juíza Auxiliar desta Presidência, como Presidente da Comissão
  2. Dra. Soraya Fagury Brito, 2ª Juíza Auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça;
  3. Wanessa Oliveira Alves, Diretora de Recursos Humanos.

 

Responsável
Dra. Marina Cardoso Buchdid

 

Contato:

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Pautas

  • 08/02/2024 - Discussão sobre possível caso de nepotismo – Proad n. 202309000444146
  • Não houve reuniões no ano de 2023.
  • Reunião

  • Não houve reuniões no ano de 2023.
  •  

    Atas de Reunião:


    2024

     

    Atos/Legislação

    Membros

    1. Reinaldo de Oliveira Dutra - Juiz Auxiliar da Presidência (Supervisor do Grupo de Pesquisas Judiciárias)
    2. Dahyenne Mara Martins Lima Alves - Secretária-Geral da Presidência
    3. Antônio Pires de Castro Júnior - Diretor de Estatística e Ciência de Dados
    4. Diego César Santos - Diretora de Planejamento Estratégico e Inovação
    5. Brenna Martins da Silva - Assessora Executiva do Gabinete do Dr. Reinaldo de Oliveira Dutra, Juiz Auxiliar da Presidência
    6. Clécio Silva Marquez, Diretor de Planejamento e Programas da Corregedoria-Geral da Justiça
    7. João Marcos Rocha Ferreira - servidor do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás lotado na Diretoria de Estatística e Ciência de Dados, com formação em estatística e/ou ciência de dados
    8. Ana Cláudia Bastos Loureiro - servidora lotada na Diretoria de Tecnologia da Informação
    9. Jaquelline Martins e Silva - Coordenadora de Inteligência e Inovação

    Atas de Reuniões

    Plano de Ações

    Relatórios de Atividades

    Objetivo
    O Comitê de Acesso a Justiça do Poder Judiciário do Estado de Goiás tem a finalidade de buscar mecanismos de acesso à justiça principalmente para a parcela da população em situação de vulnerabilidade econômica que ainda não se beneficia dessa garantia constitucional, além de adotar ações capazes de conferir a duração razoável do processo, e assim, executar as ações estratégicas, programas e projetos que viabilizem o tratamento jurídico da matéria.

     

    Atos/Legislação

     

    Plano de ação

    • Plano de ação do Comitê de Acesso à Justiça para o Raízes Kalungas.

     

    Membros

    1. Erika Barbosa Gomes Cavalcante, Juíza de Direito e Coordenadora da Comissão;
    2. Lídia de Assis e Souza, Juíza Auxiliar da Presidência;
    3. Wander Soares Fonseca, Juiz de Direito;
    4. Roberta Nasser Leone, Juíza de Direito;
    5. André Rodrigues Nacagami, Juiz de Direito;
    6. Loyanne Verdussen de Almeida, Escrivã Judiciária I;
    7. Daiane Mendes Pereira Torres, Auxiliar Judiciária;
    8. Leonardo Pereira Martins, Assessor Jurídico de Desembargador;
    9. Tatiane Alves do Nascimento;
    10. Guilherme Feler de Paula Fraga, Assessor de Juiz de Direito;
    11. Elaine Cristina Abrantes dos Santos, Escrevente Judiciária I;
    12. Eunice Machado Nogueira, Coordenadora Administrativa da EJUG;
    13. Luana Corrêa Pedrosa, Assessora de Juiz de Direito;
    14. Marcelo de Jesus Rosa Pereira, Coordenador da Central Única de Contadores -CUC;
    15. Aline Leonardo, Assessora de Imprensa;
    16. Emerson Rodrigues de Oliveira, Analista Judiciário;
    17. Débora Dias Bastos Secretária de Diretoria do Foro;
    18. Isabella Regina Serra Brito Mesquita, Analista Judiciária;
    19. Luciano Francisco de Oliveira, Assessor de Juiz de Direito;
    20. Leonardo de Souza Santos;
    21. Ilanna Rosa Dantas Lents;
    22. Felipe Sales Souza.

     

    Contato
    Luana Corrêa Pedrosa
    WhatsApp Business: Fale com a unidade no Whatsapp (62) 9 9921-2057
    Telefone: (62) 9.9921-2057
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    Pautas

    2024

    • Reunião dia 21/05/2024 a partir das 09h30min, pelo aplicativo Zoom
      Assunto:
        1) Apresentação dos novos membros;
        2) Projeto "Nome Social do TJGO";
        3) Sugestões de ações do comitê para serem desenvolvidas em Cavalcante-GO, no Projeto "Raízes Kalungas", idealizado pelo Presidente do TJGO;
        4) Campanha para as pessoas com Xeroderma Pigmentoso;
        5) Grupo de Estudos.
      Participantes: Erika, Barbosa Gomes Cavalcante, Leonardo Souza Santos, Leonardo Pereira Martins, Aline Leonardo, Guilherme Feler de Paula Fraga, Tatiane Alves do Nascimento, Débora Dias Bastos e a servidora Camila, representando a EJUG.
    • Reunião dia 09/04/2024 a partir das 09 h, pelo aplicativo Zoom
      Assunto: Apresentação do projeto Traduz para o Justiça Itinerante e Apresentação do projeto Nome Social pela Aline Leonardo.
      Participantes: Erika Barbosa Gomes Cavalcante, Marcelo de Jesus Rosa Pereira, Leonardo Pereira Martins, Aline Leonardo, Guilherme Feler de Paula Fraga, Wander Soares Fonseca, Eunice Machado Nogueira e Luana Corrêa Pedrosa.

    2023

    • Reunião dia 31/07/2023 a partir das 09 h, pelo aplicativo Zoom
      Assunto: Apresentação dos integrantes, análise das propostas apresentadas pela servidora Julianne à Dra. Sirlei e sugestões relevantes para o Plano de Ação do Comitê.
      Participantes: Roberta Nasser Leone, Daiane Mendes Pereira Torres, Leonardo Pereira Martins, Débora Dias Bastos, Luana Corrêa Pedrosa e Guilherme Feler de Paula Fraga.
    • Audiência Pública dia 27/09/2023 a partir das 09 h, pelo aplicativo Zoom
      Assunto: Ouvir pessoas que possam trazer para o comitê as principais dificuldades que encontram de acesso à justiça.
      Participantes: Membros do comitê, convidados e representantes de diversas áreas da sociedade.
    • Reunião dia 21/11/2023 a partir das 09 h, pelo aplicativo Zoom
      Assunto: Análise da realização do Grupo de Estudos, Implementação das campanhas temáticas aprovadas na primeira reunião, minicurso de direitos humanos e análise da proposta da Aline Leonardo sobre a linguagem simples.
      Participantes: Roberta Nasser Leone, Daiane Mendes Pereira Torres, Leonardo Pereira Martins, Débora Dias Bastos, Luana Corrêa Pedrosa, Julianne Brito Barroso, Isabella Brito, Marcelo de Jesus Rosa Pereira e Emerson Rodrigues de Oliveira.

    Atas

    2022

    • No ano de 2022, não houve reunião.

    2021

    • No ano de 2021, não houve reunião.

     

    Acompanhamento e notícias

    As Comissões Permanentes estão previstas no Capítulo XI do Regimento Interno deste Tribunal.

    Art. 33. São Comissões Permanentes do Tribunal de Justiça:

      I - de Regimento e Organização Judiciária;
      II - de Jurisprudência e Documentação;
      III - de Seleção e Treinamento;
      IV - de Distribuição e Coordenação;
      V - de Informatização;
      VI - de Memória e Cultura;
      VII - de Segurança.

    § 1º As Comissões permanentes são compostas de sete membros, salvo a de Distribuição e Coordenação, que conta com três integrantes, e a de Segurança, que terá composição indicada pelo Presidente, observando normatização do Conselho Nacional de Justiça.

    § 2º As Comissões são presididas pelo desembargador mais antigo que a integra, exceto a de Distribuição e Coordenação, que será presidida pelo Presidente do Tribunal de Justiça, compondo-a um desembargador de cada área de especialização.

    § 3º. As comissões, através de seus presidentes ou relatores, no desempenho de suas atribuições, poderão solicitar informações ou auxílio diretamente às unidades administrativas ou judiciárias do Poder Judiciário do Estado de Goiás.

    Art. 34. O Tribunal poderá constituir comissões temporárias que se fizerem necessárias, para desempenho de tarefas específicas ou atribuí-las às comissões existentes.

    Art. 35. Havendo necessidade, poderá o desembargador afastar-se de suas funções nos órgãos julgadores para se dedicar com exclusividade aos trabalhos da comissão, mediante deliberação do Órgão Especial.

    Programa de Linguagem Simples do TJGO