A Escola Judicial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (Ejug) convida magistrados e servidores efetivos do Poder Judiciário de Goiás para roda de conversa sobre o Mestrado Profissional em Direito e Políticas Públicas, ofertado pela Universidade Federal de Goiás (UFG).
A Escola Judicial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (Ejug) realiza, de 4 a 28 de novembro, na plataforma, o curso Teoria e Prática no Sistema de Precedentes Vinculantes, para promoção e vitaliciamento de magistrados. A capacitação, toda em formato EAD, tem 30 horas/aula, e é ministrada pela diretora do Foro da Comarca de Goiânia, juíza Patricia Bretas.
A Escola Judicial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (Ejug) informa que o Conselho Editorial da Revista de Direito Concreto está selecionando submissões de decisões de 1° grau proferidas por magistrados do Poder Judiciário do Estado de Goiás, até o dia 02 de dezembro de 2024.
A Revista Jurisdição em Movimento é um periódico eletrônico da Escola Judicial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (Ejug) que reúne os trabalhos produzidos pelos grupos de estudos formados pela escola, e estudos individuais realizados por magistrados e servidores do TJGO.
Para discutir a abrangência da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), promulgada em 2018, e sua aplicação no âmbito do Poder Judiciário, a Escola Judicial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (Ejug) promoveu, nesta sexta-feira (23), curso sobre o tema para magistrados, servidores e público externo. O evento foi aberto pelo juiz auxiliar da Presidência do TJGO, Aldo Sabino.