Horário de Funcionamento: 12h às 19h
Endereço: Av. Olinda esq. com Av. PL 3 Qd. G Lt. 04
Sala 1023, 10º Andar
Parque Lozandes, Goiânia-GO, CEP: 74884.120
Telefone: (62) 3018-8046
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

O Centro Especializado de Atenção e Apoio às Vítimas de Crimes e Atos Infracionais (Centro de Atendimento à Vítima de Violência - CAV) do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) é a unidade responsável pelo acolhimento de vítimas ou testemunhas de violência, vítimas de racismo, crimes ou atos infracionais, além de oferecer atendimento especializado para crianças, adolescentes, idosos, mulheres, pessoas com deficiência, em situação de rua e a população LGBTQIAPN+.

O objetivo do CAV é oferecer suporte, acolhimento e garantia dos direitos às pessoas que, de forma direta ou indireta, foram vítimas de violência ou crimes infracionais. Em um esforço conjunto para proporcionar a garantia dos direitos das vítimas, o CAV dispõe de diversos serviços, entre eles: um ambiente para que as vítimas aguardem as audiências longe do seu agressor; a consulta de processos, com possível direcionamento para as UPJs responsáveis; o encaminhamento para a rede de Serviços Públicos, como assistência jurídica, psicológica, social e previdenciária, e o direcionamento da vítima para programas de proteção.

O Centro Especializado de Atenção e Apoio às Vítimas de Crimes e Atos Infracionais da Comarca de Goiânia (CAV) cumpre com a Resolução nº 253/2018 - atualizada pela Resolução nº 386/2021 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

- Resolução 253/2018 CNJ e alterações advindas da Resolução 386/21 CNJ

 
* Campos Obrigatórios

Agenda 2030 no Poder Judiciário

A Agenda 2030, conforme a define a própria ONU, "é um plano de ação para as pessoas, para o planeta e para a prosperidade" constituído por 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável que orientam nas três dimensões do desenvolvimento sustentável: econômico, social e ambiental.

 

 

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO