Equipes de agentes do Juizado da Infância e Juventude de Goiânia estiveram no último domingo (11) no show da banda Guns N' Roses realizado no Estádio Serra Dourada. A finalidade da fiscalização é assegurar a proteção e o bem-estar dos jovens presentes no show, por meio da orientação dos agentes voluntários.

No dia 25 de maio comemora-se o Dia Nacional da Adoção. Mas, há o que se comemorar? De acordo com a juíza Mônica Soares Gióia, do Juizado da Infância e da Juventude de Goiânia, sim. Nesta entrevista, ela conta que os casais estão cada vez mais conscientes quanto à importância de se amparar crianças – independente de raça ou idade – e confirma dados do Conselho Nacional de Adoção, da Corregedoria Nacional de Justiça, que apontam uma mudança no perfil das crianças adotadas.

O juiz André Reis Lacerda, titular da 1ª Vara (Cível e da Infância e da Juventude) da comarca de Goianésia, foi designado pelo Decreto Judiciário nº 381/2016, para prestar auxílio no Juizado da Infância e da Juventude da capital, com atuação no 2º juízo (causas infracionais e questões administrativas afins).

Dando cumprimento ao Provimento nº 32/2013, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o Juizado da Infância e da Juventude começou na segunda-feira (28) o mutirão de audiências concentradas, com prosseguimento dos trabalhos até 27 de abril.

Os juízes Pedro Ricardo Morello Godoi Brendolan, da comarca de Buriti Alegre, e Fernando César Rodrigues Salgado, do 1º Juizado da Fazenda Pública de Goiânia, foram designados, para, a partir desta quarta-feira (9) e até 31 de janeiro de 2017, prestarem auxílio no Juizado da Infância e da Juventude capital, com atuação no 2º Juízo (causas infracionais e questões administrativas afins).

Subcategorias

  •    

    Ouvir notícia:

Quer saber mais sobre seu processo. Fale comigo!
Atendimento Virtual
Programa de Linguagem Simples do TJGO
Avalie nosso serviço