O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás divulgou nesta sexta-feira (8) o resultado preliminar do Prêmio TJGO de Produtividade – Goianão 2024. A iniciativa tem a finalidade de reconhecer o desempenho de magistradas e magistrados, servidoras e servidores do Poder Judiciário estadual pela atuação no oferecimento da prestação jurisdicional célere e eficiente.

Para o presidente do TJGO, desembargador Carlos França, os números positivos do resultado preliminar representam o empenho e a dedicação da magistratura e do o corpo funcional do TJGO. “A premiação representa uma oportunidade para o avanço dos indicadores, além de incentivo para o cumprimento de metas, que impactam, diretamente, no atendimento que oferecemos para sociedade goiana. Parabenizo as magistradas, os magistrados, as servidoras, os servidores, as colaboradoras e os colaboradores do TJGO pelos números que já alcançaram neste resultado preliminar”, declarou.

O resultado preliminar foi elaborado em conformidade com as disposições estabelecidas no Edital do Prêmio TJGO de Produtividade 2024, regulamentado pelo Edital n° 01/2024. A Presidência do TJGO informa que a impugnação do resultado poderá ser feita até o dia 18 de novembro de 2024, por meio do sistema PROAD, sob o assunto “Recurso – Prêmio TJGO de Produtividade”, conforme item 8.1 do edital. (Texto: Sarah Mohn- Centro de Comunicação Social do TJGO)

Quer saber mais sobre seu processo. Fale comigo!
Atendimento Virtual
Programa de Linguagem Simples do TJGO
Avalie nosso serviço