O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) divulgou, nesta terça-feira (8), o resultado preliminar do Prêmio CNJ de Qualidade, e o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) conquistou, pela terceira vez consecutiva, o Selo Diamante, destacando-se entre os tribunais de médio porte. Este é um marco importante para a Justiça goiana, que já havia recebido a distinção em 2022 e 2023.

A classificação do TJGO reflete o cumprimento rigoroso dos critérios estabelecidos pelo CNJ, posicionando-o acima da média nacional entre os tribunais de justiça. A gestão eficiente e o compromisso com a qualidade dos serviços prestados são fatores que contribuíram para esse reconhecimento.

O presidente do TJGO, desembargador Carlos França, comemorou a conquista em uma reunião transmitida para todos os magistrados e servidores, na qual compartilhou a informação do prêmio. “É uma grande honra celebrarmos, mais uma vez, essa conquista tão significativa para o Judiciário goiano. O terceiro Selo Diamante consecutivo reafirma o esforço coletivo e a dedicação incansável da Presidência, da Vice-Presidência, da Corregedoria-Geral da Justiça, da Ouvidoria, de desembargadores, juízes auxiliares e substitutos, magistrados de 1o grau, diretores, servidores, terceirizados e estagiários do TJGO. Este reconhecimento simboliza nosso compromisso em oferecer um serviço eficiente e de alta qualidade à sociedade, tanto no âmbito jurisdicional quanto administrativo.”

França também ressaltou o trabalho dos juízes auxiliares da Presidência, Reinaldo de Oliveira Dutra, que coordena a pasta do prêmio, Lidia de Assis e Souza, Aldo Sabino e Jussara Louza, além da desembargadora Sirlei Martins da Costa e a juíza Marina Cardoso Buchdid, que atuaram na gestão para esta conquista. A secretária-geral da Presidência, Dahyenne Mara Martins Lima Alves, o diretor-geral, Rodrigo Leandro da Silva, e as respectivas assessorias, diretores e servidores, também foram mencionados pelo presidente como peças-chave para o sucesso da gestão.

“Este reconhecimento consolida o Tribunal de Justiça de Goiás como um dos tribunais mais eficientes do Brasil, reafirmando nosso compromisso com a excelência e a inovação na prestação dos serviços judiciais,” concluiu o desembargador Carlos França.

Conquista histórica

O corregedor-geral da Justiça, desembargador Leandro Crispim, também participou do encontro virtual e aproveitou para parabenizar todos os envolvidos na conquista do Selo Diamante. “É com imensa satisfação que celebramos mais uma conquista histórica para o Tribunal de Justiça de Goiás. Essa premiação é fruto do trabalho e do esforço contínuo de todos os magistrados, servidores e colaboradores,” afirmou Crispim.

Um trabalho de todos

O juiz auxiliar Reinaldo Oliveira Dutra, que coordena o Prêmio de Qualidade no TJGO, também celebrou o resultado. “Essa conquista é fruto de um trabalho contínuo e integrado entre todas as áreas do tribunal. O Selo Diamante pelo terceiro ano consecutivo demonstra o compromisso do TJGO em manter elevados padrões de eficiência e qualidade, alinhados às diretrizes do CNJ.”

Reconhecimento

A secretária-geral da Presidência, Dahyenne Mara Martins Lima Alves, que liderou os trabalhos, destacou a importância desta conquista. “O Selo Diamante não é apenas um símbolo de excelência, mas uma prova do comprometimento de toda a equipe com a melhoria constante dos serviços que oferecemos à sociedade. É uma honra participar desse processo e ver o reconhecimento do esforço de todos.”

Quer saber mais sobre seu processo. Fale comigo!
Atendimento Virtual
Programa de Linguagem Simples do TJGO
Avalie nosso serviço