O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, assinou, nesta sexta-feira (4), o Decreto Judiciário 4.304, transferindo o desembargador Silvânio Divino Alvarenga para a 10ª Câmara Cível. A remoção foi realizada ad referendum do Órgão Especial. A Presidência divulgou também o edital de remoção para vaga aberta na 6ª Câmara Cível.
A mudança tem efeito a partir de 7 de outubro. O desembargador Silvânio Divino Alvarenga, que era membro da 6ª Câmara Cível, solicitou transferência para assumir a vaga aberta com a remoção do desembargador Aureliano Albuquerque Amorim, ocorrida no começo desta semana.
O chefe do Poder Judiciário desejou sucesso ao desembargador Silvânio Divino na 10ª Câmara Cível. "Desejo que ele possa continuar contribuindo com o Poder Judiciário por meio de sua atuação no novo colegiado", destacou Carlos França.
O desembargador Silvânio Divino Alvarenga ressaltou a expectativa de atuar num novo colegiado e agradeceu aos colegas da 6ª Câmara Cível.
Edital de remoção para a 6ª Câmara Cível
Com a ida do desembargador Silvânio Divino Alvarenga para a 10ª Câmara Cível, a Presidência do TJGO divulgou o edital de remoção para a vaga aberta na 6ª Câmara Cível, convidando os atuais membros do TJGO a requererem remoção para aquele colegiado no período de 7 e 8 de outubro. Em caso de múltiplos interessados, será priorizado o requerimento do(a) desembargador(a) com maior antiguidade no TJGO. Os requerimentos deverão ser apresentados no PROAD nº 202410000569085. Após análise pelo Órgão Especial, as decisões serão formalizadas conforme o regimento interno.