A juíza Mônice de Souza Balian Zaccariotti e o juiz Leonardo Nacif Bezerra assinaram, nesta terça-feira (24), o Termo de Assunção por Promoção para a comarca da capital. A cerimônia foi realizada no gabinete da diretora do Foro da capital, juíza Patrícia Bretas, que conduziu a solenidade. As promoções foram definidas na última segunda-feira (23), em sessão extraordinária do Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO).
Mônice de Souza Zaccariotti vai atuar no 3º Juizado de Violência Doméstica e Familiar da Mulher de Goiânia, enquanto Leonardo Nacif na 27ª Vara Cível de Goiânia. A magistrada era titular do 2º Juizado de Violência Doméstica e Familiar da Mulher de Aparecida de Goiânia e foi promovida para a capital pelo critério de antiguidade. Já Leonardo Nacif, que era titular da 2ª Vara Criminal de Crimes Dolosos contra a Vida, Tribunal do Júri e Execuções, também de Aparecida de Goiânia, foi promovido para Goiânia pelo critério do merecimento.
A solenidade foi conduzida pela diretora do Foro de Goiânia, juíza Patrícia Dias Bretas, que deu as boas-vindas, apresentou sua equipe administrativa e se colocou à disposição para quaisquer esclarecimentos e encaminhamentos que se fizessem necessários. A solenidade foi prestigiada pelas equipes dos magistrados e, ainda, pelas juízas Simone Monteiro, diretora substituta do Foro de Goiânia e titular da 2ª Vara da Fazenda Pública do Município e de Registros Públicos de Goiânia; Elaine Cristina Alencastro Veiga Araújo, da 10ª Vara Cível; Hanna Lídia Rodrigues Paz Cândido, do 1º Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher; Aline Freitas da Silva, do 2º Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher; e Geovana Mendes Baia Moises, do 4º Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher. (Texto: Patrícia Papini/ Fotos: Agno Santos- Centro de Comunicação Social do TJGO)