“Os desafios do Acesso ao Poder Judiciário e as Ferramentas de Inclusão do TJGO” é o tema da palestra que será realizada nesta quinta-feira (26), às 10 horas, no Fórum de Cavalcante. A ação é voltada a magistrados, servidores, público externo, sociedade civil e organizada.

 
A iniciativa faz parte do ciclo de eventos realizados pelo projeto Raízes Kalungas, idealizado pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, em parceria com o programa Todos por Todos, da Comissão Permanente de Acessibilidade e Inclusão do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), que esta semana está na região buscando sensibilizar, capacitar e identificar recursos e necessidades de adequação arquitetônica e comunicacional em acessibilidade e inclusão, na comarca e nos Pontos de Inclusão Digital – PIDs, instalados na região.

A palestra será conduzida pela presidente da Comissão Permanente e Inclusão de Acessibilidade do TJGO, a juíza Priscila Lopes da Silveira, com a participação da secretária de acessibilidade e inclusão  do Núcleo de Responsabilidade Social e Ambiental (Nursa), Raquel Antonini, e da servidora Patrícia Magalhães, do Departamento de Acolhimento da Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) do TJGO.

O programa Todos por Todos tem como objetivo promover o debate sobre os diferentes tipos de deficiência, capacitar o corpo funcional do Tribunal de Justiça e aprimorar a inclusão de pessoas com deficiência. (Texto: Karinthia Wanderley/ Arte: Wendel Reis- Centro de Comunicação Social do TJGO)

Quer saber mais sobre seu processo. Fale comigo!
Atendimento Virtual
Programa de Linguagem Simples do TJGO
Avalie nosso serviço