O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) e do Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil (Consepre), desembargador Carlos França, assinou, na tarde desta quinta-feira (5), termo de doação de bens móveis celebrado entre o Poder Judiciário estadual e a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO). Na ocasião, foram doados mais de dois mil itens à Polícia Civil, entre artigos de informática como monitores e CPUs, mobiliários como mesas, cadeiras e armários, e eletroeletrônicos como televisão, ar condicionado e aparelhos de telefone.



O evento foi realizado no Salão Nobre da Presidência e contou com a participação do corregedor-geral da Justiça, desembargador Leandro Crispim, do supervisor do Grupo de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário do TJGO (GMF-GO), desembargador Fernando de Mello Xavier, do secretário de Segurança Pública de Goiás, coronel Renato Brum, do delegado-geral da Polícia Civil, André Ganga, e do chefe de Polícia Judiciária de Goiás, delegado Marcelo Aires Medeiros.

O chefe do Poder Judiciário estadual (foto acima) destacou sua satisfação em colaborar com a doação de equipamentos de informática e móveis tão úteis para a rotina de atuação da Polícia Judiciária. “Temos grande consideração e respeito pelos integrantes da Segurança Pública de Goiás. Todos nós que integramos os poderes Judiciário, Executivo e Legislativo e órgãos autônomos representamos o Estado, sendo nosso dever e obrigação trabalhar para a eficiência da prestação dos serviços públicos para a população. E esses equipamentos de informática e móveis que entregamos à Polícia Civil contribuirão para o aprimoramento dos serviços prestados por essa área tão relevante à sociedade e ao próprio Poder Judiciário em sua atuação na esfera criminal”, ressaltou Carlos França.

Colaboração e parceria
Para o secretário de Estado de Segurança Pública, coronel Renato Brum (foto abaixo), a administração do TJGO, chefiada pelo desembargador Carlos França, sinaliza colaboração e parceria com a pasta da segurança pública. “A Polícia Civil, por meio da Polícia Judiciária, representa uma estrutura fundamental que entrega ao Tribunal e aos magistrados importantes elementos para os julgamentos criminais”, avaliou o coronel Brum, ao mencionar que os equipamentos doados vão colaborar para uma melhor prestação do serviço público.



“Esses dois mil itens doados vão viabilizar o aparelhamento de diversas unidades policiais da corporação”, agradeceu o delegado-geral da Polícia Civil, André Ganga (na foto abaixo de terno azul)

Também participaram da cerimônia os auxiliares da Presidência do TJGO, juízas Lidia de Assis e Souza e Jussara Cristina Louza e o juiz Reinaldo Dutra; a juíza e os juízes auxiliares da Corregedoria Geral da Justiça do Estado de Goiás (CGJGO), Soraya Fagury, Gustavo Assis Garcia e Marcus Vinícius Alves de Oliveira; a diretora do foro da comarca de Goiânia, juíza Patrícia Bretas; o diretor-geral do TJGO, Rodrigo Leandro da Silva; a subdiretora-geral, Leandra Vilela Chaves; a diretora administrativa, Tatiana Rodrigues Ferreira; a chefe do Núcleo de Inteligência Institucional do TJGO, delegada Sabrina Leles; a superintendente de Gestão Integrada da PCGO, delegada Renata Cheim, o superintendente de Identificação Humana da Polícia Civil de Goiás, delegado Webert Leonardo Lopes; as delegadas Ana Lívia Batista Alves de Paiva e Ana Paula Machado, e os delegados Pedro Caires e Carlos Levergger, além de servidores da Polícia Civil.

E, ainda, o subcomandante do Gabinete Militar do Poder Judiciário goiano, major João Vitor de Oliveira, na ocasião representando o tenente-coronel Rodrigo Barbosa; o diretor e o coordenador da Divisão de Material do TJGO, Wilham Dagmar Botelho e Fábio Jaime de Amorim, e a assessora de Análise de Conformidade Patrimonial do TJGO, Alessa Marques. (Texto: Carolina Dayrell / Fotos Wagner Soares - Centro de Comunicação Social do TJGO). 

Confira a galeria de fotos 

Quer saber mais sobre seu processo. Fale comigo!
Atendimento Virtual
Programa de Linguagem Simples do TJGO
Avalie nosso serviço