A Comissão de Heteroidentificação do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) para o Exame Nacional da Magistratura (ENAM) informa que o prazo para solicitar a avaliação pela Comissão Recursal termina nesta sexta-feira, dia 30. Os candidatos que não foram considerados aptos na primeira etapa do processo de heteroidentificação podem entrar com recurso.
Para solicitar a avaliação pela Comissão Recursal, os candidatos devem preencher no link a seguir o formulário de recurso. Podem se inscrever os 37 candidatos que não foram considerados aptos na primeira etapa do processo de heteroidentificação.
A avaliação pela Comissão Recursal ocorrerá no dia 4 de setembro de 2024, a partir das 16h, de forma presencial no Centro de Comunicação Social do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), com a opção de participação virtual.
O resultado final será divulgado no mesmo dia, após a conclusão das avaliações. Os candidatos devem ficar atentos aos prazos e seguir as instruções para garantir sua participação no processo.