A Comissão de Heteroidentificação do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) divulgou, nesta segunda-feira (26), a lista dos candidatos considerados aptos à política de cotas no Exame Nacional da Magistratura (ENAM). Ao todo, 107 candidatos foram considerados aptos à política de cotas do ENAM e 37 foram considerados não aptos. Os candidatos considerados não aptos podem solicitar uma avaliação da Comissão Recursal entre os dias 28 e 30 de agosto, no site do TJGO.

A avaliação foi realizada em duas etapas. Na primeira, a comissão analisou fotografias enviadas pelos candidatos por meio de um formulário virtual. A segunda etapa envolveu uma videoconferência com 48 candidatos, cujo julgamento não foi possível apenas com base na foto enviada. Nesta última etapa, seis candidatos foram eliminados por ausência na averiguação virtual. 

Confira a lista dos candidatos considerados aptos
Confira a lista dos candidatos considerados não aptos
Ausentes

Formulário para o Enam e informações 
A Comissão de Seleção e Treinamentos do TJGO enviará, nesta terça-feira, dia 27, e-mails aos candidatos com os resultados da avaliação. Até o dia 2 de setembro, o formulário dos candidatos considerados aptos será encaminhado pela Comissão de Seleção.

Prazo para recorrer
O prazo para recursos será de 28 a 30 de agosto, por meio de um link que será disponibilizado no site do TJGO.

Comissão recursal será presencial no dia 04 de setembro

 A Comissão Recursal realizará a avaliação dos candidatos que entrarem com recurso entre os dias 28 e 30 de agosto, de forma presencial, na quarta-feira, 4 de setembro, no Centro de Comunicação Social do TJGO, a partir das 16h. Nesta etapa, o candidato também poderá optar pela averiguação virtual.

Observação: o recurso só é válido para candidatos que participaram da primeira etapa de avaliação e tiveram seu pedido negado.

Quer saber mais sobre seu processo. Fale comigo!
Atendimento Virtual
Programa de Linguagem Simples do TJGO
Avalie nosso serviço