O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, assinou nesta segunda-feira (26) o Decreto Judiciário 3.655/2024 declarando aposentado voluntariamente o juiz de direito Romério do Carmo Cordeiro, titular da 27ª Vara Cível da comarca de Goiânia.
O chefe do Poder Judiciário, desembargador Carlos França, expressou seu reconhecimento ao magistrado pelos anos de serviço dedicados à Justiça goiana. “Em nome do Poder Judiciário do Estado de Goiás, expresso ao Dr. Romério do Carmo Cordeiro reconhecimento e agradecimento por sua trajetória na magistratura goiana, sempre desempenhando com compromisso, dedicação e elevada responsabilidade as funções do relevante cargo ocupado”, destacou França ao desejar que o magistrado seja feliz na nova etapa de sua vida, ao lado de sua família.
Agradeceu o acolhimento
O magistrado aproveitou o momento da aposentadoria para agradecer o “acolhimento pelos colegas magistrados, servidores, estagiários e colaboradores pelo convívio sempre harmônico e pelas inúmeras experiências vividas na família do Judiciário goiano”.
Trajetória
Romério, que é natural de Curitiba, ingressou na magistratura de Goiás em 1999 e atuou nas comarcas de Valparaíso de Goiás e Luziânia antes de chegar à capital, em 2012. Ele também atuou como juiz auxiliar da Presidência do TJGO, por duas oportunidades: na gestão do desembargador Leonino Valente Chaves e na gestão do desembargador Gilberto Marques.