O presidente do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, retornou à comarca de Formosa, onde atuou no início de sua carreira na magistratura. A visita ocorreu nesta sexta-feira (23), quando ele participou de reunião com os magistrados e magistradas que atuam nas comarcas que integram a 6a região Judiciária, fazendo questão de nominar todos(as) colegas e em especial a anfitriã e diretora do foro, juíza Christiana Nasser Saad, além da abertura da Audiência Pública do Encontro Regional da 6ª Região Judiciária, realizado pela Corregedoria-Geral da Justiça, além de ter se reunido com servidores da comarca.

Durante a visita, o presidente do TJGO estava acompanhado pelo corregedor-geral da Justiça, Leandro Crispim, e por magistrados que também atuaram na comarca, como os desembargadores Marcus da Costa Ferreira e Rodrigo de Silveira e o juiz Clauber Costa Abreu, substituto em segundo grau. O evento também contou com a presença do  desembargador Fernando de Melo Xavier, supervisor do GMF.

Carlos França aproveitou a visita para conversar com magistradas, magistrados, servidoras e servidores da região. O chefe do Poder Judiciário destacou a importância de retornar à comarca que marcou o início de sua trajetória profissional. "É com grande alegria que retorno a Formosa, onde aprendi a ser juiz, fiz minha carreira e o meu serviço foi notado pelo Tribunal de Justiça. Saio renovado desse encontro com vários(as) integrantes da nova magistratura estadual, com servidores e servidoras e com os participantes da audiência pública nesta importante comarca”, afirmou, enfatizando o impacto pessoal da região para sua carreira. O Presidente França externou satisfação por voltar a Formosa acompanhado por grandes magistrados que por ali passaram, como os desembargadores Marcus da Costa Ferreira e Rodrigo de Silveira e o Juiz Substituto em 2o grau Clauber Costa Abreu.

França também ressaltou o compromisso do Poder Judiciário com a sociedade. "Somos prestadores de serviço. Nosso jurisdicionado precisa ser ouvido porque os cidadãos podem contribuir muito com o aprimoramento da Justiça. Avançamos muito, mas ainda precisamos evoluir", declarou, reforçando a necessidade de constante diálogo e aperfeiçoamento na prestação jurisdicional. Na oportunidade, cumprimentou o corregedor geral da justiça, desembargador Leandro Crispim, e sua equipe pela realização do encontro regional em Formosa.

Também participaram do evento o juiz auxiliar da Presidência, Reinaldo Dutra; os três juízes auxiliares da Corregedoria, Marcus Vinícius Alves Oliveira, coordenador dos Encontros Regionais, Soraya Fagury e Gustavo Assis Garcia; a juíza Christiana Aparecida Nasser Saad, diretora do Foro de Formosa; o diretor do Foro de Alvorada do Norte, Paulo Henrique Silva Lopes Feitosa; o diretor do Foro de Alto Paraíso de Goiás, Pedro Piazzalunga Cesário Pereira; o diretor do Foro de Cavalcante - Leonardo de Souza Santos; o diretor do Foro de Flores de Goiás, Heron José Castro Veiga;  o diretor do Foro de Padre Bernardo, Eduardo Álvares de Oliveira; o diretor do Foro de Planaltina,  Carlos Arthur Ost Alencar; o diretor do Foro de Posse e Iaciara, Daniel Lucas Leite Costa; e o diretor do Foro de São Domingos,  Rafael Machado de Souza. Como também os magistrados de Formosa:  Marcella Sampaio Santos, Marcelo Alexander Carvalho Batista, Paulo Henrique Silva Lopes Feitosa, Francisco Gonçalves Saboia Neto, Eduardo de Agostinho Ricco e  Heron José Castro Veiga; e os juízes de Planaltina: Simone Pedra Reis, Carlos Arthur Ost Alencar e Yanne Pereira e Silva; e os magistrados respondentes: Ilana Rosa Dantas Lents e Rafael Francisco Simões Cabral.

Participaram também a secretária-geral da Presidência do TJGO, Dayhenne Mara Martins Lima Alves;  o secretário-geral da Corregedoria, Gustavo Machado do Prado Dias Maciel; diretor de Planejamento e Inovação, Diego César Marques; e o diretor de planejamento e programas da GJG, Clécio Marquez, 

Quer saber mais sobre seu processo. Fale comigo!
Atendimento Virtual
Programa de Linguagem Simples do TJGO
Avalie nosso serviço