O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, convida as servidoras e os servidores do Poder Judiciário do Estado de Goiás para a 3ª edição do Fórum Permanente de Auditoria Interna do Poder Judiciário, que ocorrerá nos dias 14, 15 e 16 de agosto de 2024.

O evento abordará aspectos práticos e teóricos da auditoria e promoverá o compartilhamento de práticas adotadas pelo judiciário nacional. O Fórum será realizado em formato híbrido, com atividades na sede do CNJ e transmissão pelo canal do CNJ no YouTube, permitindo ampla participação dos interessados.

Prêmio Auditoria de Geração de Valor

Durante o evento, haverá a entrega dos troféus aos vencedores do Prêmio Auditoria de Geração de Valor de 2024, que visa selecionar ações ou projetos propostos por tribunais e conselhos sobre inovação ou geração de valor em auditoria interna.

Participe do evento e vote no projeto do TJGO

A Diretoria de Auditoria Interna do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás é candidata com o projeto “Uso de IA para seleção de objetos de auditoria”. A aplicação de inteligência artificial reduziu o tempo para selecionar os objetos de auditoria que compõem o planejamento anual. A ferramenta também gera relatórios, compõe matrizes de evidências e gerencia a aplicação de testes.

Os projetos selecionados serão apresentados durante o fórum, com votação e premiação dos três melhores trabalhos pelos participantes, reforçando a importância da participação do TJGO.
A apresentação do projeto do TJGO está prevista para o dia 15.08.2024, às 14h.

Faça aqui sua inscrição

As inscrições para o evento podem ser feitas no seguinte endereço eletrônico: https://formularios.cnj.jus.br/forum-permanente-de-auditoria-edicao-2024/

O prazo para as inscrições encerra-se no dia 13 de agosto de 2024. Mais informações sobre o evento estão disponíveis em https://www.cnj.jus.br/agendas/forum-permanente-de-auditoria-do-poder-judiciario-edicao-2024/ .

Quer saber mais sobre seu processo. Fale comigo!
Atendimento Virtual
Programa de Linguagem Simples do TJGO
Avalie nosso serviço