O plantão judiciário em segundo grau, de 24 a 31 de julho, foi estabelecido pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Carlos França, por meio de decretos judiciários, com a designação da desembargadora Sandra Regina Teodoro Reis e dos desembargadores Leobino Valente Chaves e Marcus da Costa Ferreira.
O desembargador Leobino Valente Chaves atuará nos feitos exclusivos de competência do Órgão Especial. Os demais com as demandas do segundo grau, ficando Sandra Regina responsável pela Unidade 1 e Marcus da Costa pela Unidade 2. O plantão judiciário em segundo grau terá ainda a presença da secretária Tálita Ribeiro da Silva e do oficial de justiça Ivan do Prado Oliveira. No Suporte Sistema de 1º e 2º Gruas, Marcela Faria Gil Presa e Anderson de Jesus Silva.
Plantão administrativo
O desembargador Carlos França também definiu os magistrados que vão atuar no Plantão Administrativo do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás e Corregedoria Geral da Justiça do Estado de Goiás, de 24 a 31 de julho. Conforme o Decreto Judiciário 3.124/2024, o juiz auxiliar plantonista Reinaldo de Oliveira Dutra responderá pelo TJGO e o juiz auxiliar plantonista Gustavo Assis Garcia, pela Corregedoria. (Texto: Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)