O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, empossou, na tarde desta quinta-feira (18), no Salão Nobre da Presidência, seis candidatas aprovadas para o cargo de analista judiciário no 2º Concurso Unificado do TJGO. Prestigiaram a cerimônia amigos e familiares das empossandas, além de diretores, coordenadores e demais servidores do TJGO.

  
Referência nacional, compromisso, produtividade

Carlos França parabenizou e deu as boas-vindas às novas servidoras, lembrando que, hoje, o TJGO é referência nacional, tendo sido premiado duas vezes com o Selo Diamante. “Estamos a caminho do terceiro Selo Diamante e faço votos de que vocês contribuam com o nosso Poder Jusicj para que ele continue sendo respeitado e premiado”. O presidente do TJGO garantiu que as empossadas estavam entrando em uma instituição pública que preza pela valorização de seus servidores, mas também é comprometida com uma prestação de serviços ágil e eficiente para a sociedade. “Temos o dever de entregar um trabalho de excelência para o cidadão goiano. Eu espero e acredito que vocês trabalharão com afinco, ética, comprometimento e dedicação para nos auxiliar nessa missão”, destacou.

Foco e disciplina

 A servidora Emília Faria Barbosa leu o termo de compromisso e posse, em nome das demais empossadas, enquanto Mariana Aparecida Garcia fez o discurso, também representando as novas servidoras. “Entre o sonho e a concretização há um grande trajeto a ser percorrido e que requer grande esforço, renúncias e sacrifícios, mas sobretudo foco e disciplina”, afirmou Mariana Garcia, ao agradecer também o apoio que todas receberam de seus amigos e familiares durante o percurso. “Na condição de servidores públicos, temos o dever e assumimos o compromisso de atuarmos com probidade, ética, comprometimento, dedicação, eficiência, imparcialidade, urbanidade e respeito”, assegurou.

 



”É um sonho?”

Minutos após ser empossada, a nova servidora Ana Cleide Soares Oliveira, 35 anos, amamentava, na sala de recepções da Presidência do TJGO, o pequeno Eduardo, de seis meses. Ela relatou que vem estudando para concursos desde 2016 e nesse tempo teve sua primeira filha, Elisa, hoje com sete anos. “Venho desde então equilibrando vida familiar com a de ‘concurseira’ e já passei em vários concursos, mas minha meta sempre foi o TJGO. Tanto que, quando tive a informação de que havia sido aprovada a primeira coisa que perguntei foi: “Isso é um sonho?”, relembra.

Além das seis novas servidoras e seus familiares, também estavam presentes, pelo TJGO, o diretor-geral, Rodrigo Leandro dos Santos; a secretária-geral da Presidência, Dahyenne Mara Martins Lima Alves; a substituta na Diretoria de Gestão de Pessoas, Eusicley de Oliveira Dias; a diretora administrativa, Tatiana Rodrigues Ferreira; a diretora da Divisão de Acolhimento e Ambientação Funcional, Patrícia Magalhães; e a diretora da Divisão de Pós-Graduação da Escola Judicial (Ejug), Elka Cândida de Oliveira Machado.

Seis novas servidoras

Tomaram posse Ana Cleide Soares Oliveira, Carina Maria Melo Crispim, Emília Faria Barbosa, Edneide Moreira dos Santos, Mariana Aparecida Garcia de Oliveira e Carolline Madalena da Silva Rocha.



Mais de 700 empossados

Desde setembro de 2021, quando o TJGO lançou o edital com 95 vagas para Analista Judiciário – Área de Apoio Judiciário e Administrativo e Analista Judiciário – Área Judiciária, já foram empossados mais de 700 aprovados no concurso. Após divulgado o resultado preliminar do concurso, o presidente Carlos França anunciou o aumento de novas vagas, subindo para 191 convocados. O TJGO empossou os primeiros colocados em 28 de outubro de 2022. (Texto: Patrícia Papini/ fotos: Wagner Soares- Centro de Comunicação Social do TJGO) Veja galeria de fotos

Quer saber mais sobre seu processo. Fale comigo!
Atendimento Virtual
Programa de Linguagem Simples do TJGO
Avalie nosso serviço