Representando o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, a vice-coordenadora da Coordenadoria da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do TJGO, juíza Érika Gomes, participou, na manhã desta quinta-feira (4), da inauguração da nova sede da Delegacia de Polícia Civil de Alto Paraíso de Goiás.

A construção da nova sede, localizada no setor Planalto do município, contou com a colaboração do Poder Judiciário, governos Federal e Estadual, prefeitura de Alto Paraíso, Polícia Civil e Conselho Comunitário. Além de Alto Paraíso, a delegacia atenderá as localidades de São Jorge e São João d'Aliança.

A magistrada destacou a importância das instalações para a região, que, segundo ela, trazem ações concretas para melhorar a segurança da população. Na oportunidade, a juíza lembrou que foi aberta, na última segunda-feira (1), em Cavalcante, o Mês da Presidência, uma iniciativa que acontece dentro do Projeto Raízes Kalungas. “O Mês da Presidência é um conjunto de ações que visa ampliar o acesso da população Kalunga a direitos e serviços essenciais, como transporte, saúde, trabalho digno e segurança pública, combatendo principalmente a violência doméstica e familiar contra as mulheres”, salientou.

O delegado regional, José Antônio Machado Sena, fez questão de agradecer o apoio e o esforço do Judiciário e de todos os envolvidos na construção. “Precisamos e contamos com esse apoio", ressaltou.

Também estiveram presentes a juíza de Formosa, Christiana Aparecida Nasser Saad; o delegado-geral da PC, André Ganga; o promotor de Justiça Danilo Resende; tenente da PMGO, Geyson Borba; o prefeito de Alto Paraíso Marcos Rinco; a prefeita de São João D’Aliança, Débora Domingues; o delegado de Alto Paraíso, Rafael Rossi; as delegadas Lucilene Guimarães e Lívia Xavier.

Quer saber mais sobre seu processo. Fale comigo!
Atendimento Virtual
Programa de Linguagem Simples do TJGO
Avalie nosso serviço