O Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás aposentou por invalidez, na sessão ordinária desta quarta-feira (22), o magistrado Jairo Ferreira Júnior no cargo de desembargador do Poder Judiciário do Estado de Goiás. O ato foi efetivado pelo Decreto Judiciário nº2.210 /2024, assinado nesta tarde pelo chefe do Poder Judiciário, desembargador Carlos França.

"Em nome do Poder Judiciário, expresso nossa gratidão ao desembargador Jairo Ferreira Júnior pelos anos dedicados à Justiça goiana. Desejamos também a ele um rápido restabelecimento da saúde, para que possa aproveitar esta nova fase ao lado de seus familiares."

Trajetória

Jairo Ferreira Júnior é desembargador desde 21 janeiro de 2019 e atuava como membro da 6ª Câmara Cível do TJGO. Graduado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), em 1980, e pós-graduado em Direito Penal e Direito Processual Penal, em 1987, pela Academia de Polícia de Goiás, e em Direito Processual: Civil, Penal e do Trabalho, em 2006, pela Universidade de Rio Verde. Foi professor, advogado e delegado de polícia, profissão que exerceu entre 1984 e junho de 1988 – antes de ingressar na magistratura, em 1988. Iniciou como juiz na comarca de Orizona, passou por Caiapônia, Santa Helena de Goiás e chegou à Goiânia, em 2011, para atuar na 2ª Vara de Família, Sucessões e Cível. Pelo critério de antiguidade, assumiu o cargo de juiz substituto em segundo grau em 20 de junho de 2011.


Quer saber mais sobre seu processo. Fale comigo!
Atendimento Virtual
Programa de Linguagem Simples do TJGO
Avalie nosso serviço