O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Carlos França, designou a desembargadora Mônica César Moreno Senhorelo e os desembargadores Maurício Porfírio Rosa e Donizete Martins de Oliveira para o plantão judiciário em segundo grau, compreendendo o período de 17 a 24 de abril.
As questões de competência do Órgão Especial foram direcionadas ao desembargador Maurício Porfírio Rosa. As demais questões do segundo grau ficam por conta da desembargadora Mônica César Moreno Senhorelo, responsável pela Unidade I; e do desembargador Donizete Martins de Oliveira, com a Unidade 2.
Também foram escalados para o plantão judiciário em segundo grau a secretária Jordana Teixeira Godoy Rodrigues e a oficial de justiça Carolina Brun Oliveira Pimenta. No suporte Sistema 1º e 2º Graus, Marcela Faria Gil Presa e Matheus Rocha Mota.
Plantão administrativo
O plantão administrativo do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás e Corregedoria Geral da Justiça do Estado de Goiás, de 17 a 24, foi estabelecido pelo chefe do Judiciário estadual, desembargador Carlos França, por meio do Decreto Judiciário nº 1.537/2024. A juíza auxiliar plantonista Lídia de Assis e Souza atuará pelo TJGO, enquanto o juiz plantonista Gustavo Assis Garcia, pela CGJGO. (Texto: Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)