O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, se reuniu na tarde desta segunda-feira (15) com a presidente da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego), juíza Patrícia Carrijo, e membros da diretoria daquela entidade. O objetivo do encontro foi reforçar a parceria entre a associação e o TJGO.
O chefe do Poder Judiciário, desembargador Carlos França, agradeceu a visita de cortesia e reforçou a importância da parceria institucional entre o TJGO e a entidade que representa a magistratura goiana. “É sempre motivo de alegria receber a presidente e a diretoria da Asmego. A magistratura goiana, uma das melhores do Brasil, merece todo o apoio e atenção da administração do TJGO e sua representação classista será sempre bem-vinda”, afirmou o presidente Franca.
A presidente da Asmego, juíza Patrícia Carrijo, salientou que por meio do diálogo “é possível continuar avançando, na defesa das nossas prerrogativas, da valorização e para uma entrega jurisdicional que continue ágil, célebre e reconhecida no Brasil como um todo”.
Também participaram da reunião a vice-presidente da Asmego, juíza Renata Nacagami; a diretora administrativa, juíza Jussara Cristina Oliveira Louza; o diretor de Prerrogativas e Remuneratória, juiz Fernando Augusto Chacha; juiz Bruno Leopoldo, da diretoria Jurídica, e os conselheiros desembargador Heber Carlos de Oliveira e juiz Henrique Neubauer; e o advogado da Asmego, Dyogo Crosara.