O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) divulgou nesta sexta-feira (15), o resultado final do Prêmio Produtividade 2023, com o reconhecimento de 208 unidades judiciárias. Dez delas conquistaram Selo Diamante. A iniciativa reconhece o trabalho da magistratura e dos servidores em prol da prestação jurisdicional célere e eficiente, uma prioridade na gestão do presidente do TJGO, desembargador Carlos França. A premiação será realizada no dia 19 de abril, a partir das 13h30, na sede do TJGO.
O chefe do Poder Judiciário estadual, desembargador Carlos França, agradece o empenho de magistradas, magistrados, servidoras, servidores e colaboradores do TJGO que garantiram um ótimo desempenho nos indicadores e cumprimento de metas. “O excelente resultado demonstra o esforço da magistratura goiana e das servidoras e dos servidores do TJGO com o ideal de continuar oferecendo uma justiça de excelência. Isso reflete em um atendimento cada vez melhor ao cidadão”, destaca.
Unidades premiadas
Das 208 unidades judiciárias que foram premiadas, dez conquistaram o Selo Diamante. São elas: 1ª Vara Cível de Senador Canedo, 3ª Vara Criminal de Rio Verde, Vara Judicial de Firminópolis, Vara Judicial de Uruana, Vara das Fazendas Públicas e Registo Público e de Famílias e Sucessões de Minaçu, Juizado Especial Cível e Criminal de Morrinhos, 1º Vara Cível e Criminal de Morrinhos, 6ª Vara de Família de Goiânia, 4º Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Goiânia, 2º Juizado da Infância e da Juventude de Goiânia.
Também foram premiadas 66 unidades judiciárias com Selo Ouro, 66 com Selo Prata e 66 com Selo Bronze.
Programação
13h30 - Entrega dos certificados – auditório Desembargador José Lenar de Melo Bandeira – Térreo da sede do TJGO
14h30 – ambientação e fotos – 1º andar da sede do TJGO
15h – Início da solenidade da premiação - auditório do Tribunal Pleno
17h - Encerramento
(Texto: Karinthia Wanderley/ Arte: Wendel Reis- Centro de Comunicação Social do TJGO)