Empenho, comprometimento e união de esforços para entregar uma prestação jurisdicional de excelência. Essas foram algumas das palavras reforçadas pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, durante a primeira reunião realizada este ano com os juízes auxiliares da Presidência e diretores de área. O encontro, realizado no Salão Nobre da Presidência, contou também com a presença da diretora do Foro da comarca de Goiânia, juíza Patrícia Bretas.

Carlos França agradeceu o empenho de cada um de seus auxiliares que, juntamente com a dedicação de magistrados e servidores, têm garantido os bons resultados obtidos pelo TJGO em nível nacional, recebendo por dois anos consecutivos o Selo Diamante do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Ele ressaltou que o ano de 2024 será de muito trabalho e desafios, mas que confia na dedicação de sua equipe para continuar garantindo um bom serviço ao cidadão. 'Cada área do Tribunal é essencial e conto com o apoio de cada um para que todos os projetos iniciados sejam executados e concluídos. A maior obra desta gestão certamente será a prestação jurisdicional de excelência', frisou ao destacar o compromisso com a sociedade.

 

O juiz auxiliar da Presidência, Aldo Sabino, agradeceu a confiança depositada pelo presidente em sua equipe e reforçou o compromisso em continuar trabalhando para garantir os bons resultados. Já o juiz auxiliar Reinaldo Dutra também destacou o orgulho de participar da gestão e ressaltou o empenho de todos para uma contínua evolução do TJGO. A juíza auxiliar Marina Buchdid falou do compromisso com a realização de projetos significativos para o cidadão que busca o Poder Judiciário, enfatizando a sintonia de toda a equipe para as conquistas dos últimos anos. A juíza auxiliar Lídia Sousa também agradeceu a confiança do chefe do Poder Judiciário e ressaltou a parceria com os diretores de área para que a Justiça goiana continue no caminho da excelência.

A diretora do Foro da comarca de Goiânia, juíza Patrícia Bretas, por sua vez, destacou o compromisso da maior comarca do estado na conquista de um atendimento de excelência à população.

Na oportunidade, o diretor-geral do TJGO, Rodrigo Leandro, ressaltou o salto de qualidade do Poder Judiciário goiano e destacou as inovações administrativas e orçamentárias. Ele também agradeceu o compromisso e empenho das equipes. Já a secretária-geral da Presidência, Dahyenne Mara Martins, também agradeceu ao presidente do TJGO pela confiança, além do apoio recebido por todos os diretores de área e auxiliares, e reafirmou o compromisso de trabalhar em consonância com as metas estabelecidas pela atual gestão.

Durante a reunião, cada diretor de área fez um pequeno resumo das perspectivas para o ano de 2024 e agradeceu ao presidente Carlos França por mais um ano de trabalho na gestão.

1 minuto de silêncio

Na abertura da reunião, o chefe do Poder Judiciário pediu um minuto de silêncio em memória da diretora de Planejamento, Mislene Medrado, que faleceu em dezembro do ano passado, em razão de um acidente vascular cerebral, destacando os anos de trabalho e dedicação da servidora. Na oportunidade, o presidente do TJGO anunciou o nome do novo diretor de Planejamento, o servidor Diego César Santos, que atuava como coordenador de Planejamento e Pesquisa da DPI.

Presença

Também participaram da primeira reunião de trabalho do TJGO, Divino Pinheiro Lemes, diretor Judiciário do TJGO; Uires Rodrigues, diretor do Departamento de Precatórios; Otávia Goyanazes de Lima, secretária do Plenário do Poder Judiciário Estadual; Maria Cristina Almeida Pinheiro de Lemos, secretária Executiva da Presidência do TJGO; Sabrina Oliveira Silva Mesquita, secretária do Conselho Superior da Magistratura; Delegada Sabrina Leles, chefe do Núcleo de Inteligência Institucional do TJGO; Tenente-coronel Rodrigo Barbosa, chefe de Gabinete Militar do Poder Judiciário; Juliana Requi, assessora Jurídica da Presidência; Carla Constant, coordenadora do NAJ 2º Grau; Eduardo Gurgel Neto, coordenador do Assessoramento Administrativo da Presidência do TJGO; Cássia Aparecida de Castro Alves, diretora da Central de Processamento Eletrônico; Antônio Pires, diretor de Estatística e Ciência de Dados; Anderson Yagi, diretor de Tecnologia e Informação; Luciano Augusto, diretor do Centro de Comunicação Social; Roberto Nascimento, diretor de Relações Públicas e Cerimonial; Cybelle Saad, diretora de Obras; Wanessa Alves, diretora de Gestão de Pessoas; Tatiana Rodrigues Ferreira, diretora Administrativa; Paulo Henrique Fernandes Sardeiro, diretor do Centro de Saúde; Marcos Nunes Laureano, diretor de Auditoria Interna do TJGO; Ana Paula Rodrigues Ferreira, diretora de Contratações; Heloísa Esser, responsável pela Unidade de Gestão Documental; Luiz Cláudio Rezende, coordenador da Divisão de Execução Orçamentária e Financeira, representando o diretor financeiro do TJGO, Irismar Dantas; e Waldivino Liberato Vieira Neto, coordenador adjunto da Central Única de Contadores (CUC), representando o coordenador Marcelo de Jesus Rosa Pereira.

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