O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, inaugurou na noite desta quinta-feira (16) a iluminação natalina do prédio e a decoração externa da sede do TJGO. O corregedor-geral de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Leandro Crispim, estava presente ao evento, que foi realizado no hall de entrada do Palácio Desembargador Clenon de Barros Loyola, na Avenida Assis Chateaubriand, Setor Oeste.
A inauguração contou com a participação de juízas, juízes, servidoras e servidores do TJGO, além de familiares. A iniciativa é da Diretoria Administrativa do TJGO, em parceria com a Diretoria de Recursos Humanos.
“É com muita alegria que inauguramos nossa iluminação e decoração natalinas”, destacou o chefe do Poder Judiciário, desembargador Carlos França. Ele enfatizou a importância do evento, destacando “o verdadeiro significado da data”. França ressaltou que “a iluminação é um símbolo para contribuir com o clima natalino”, expressando seu desejo de que “todos do Poder Judiciário e a sociedade goiana tenham muitas luzes nesse Natal, as luzes divinas, as luzes do menino Jesus”.
Conforme a diretora administrativa do TJGO, Tatiana Rodrigues, a iniciativa visa a valorização do espírito natalino e da integração entre magistrados e servidores do Poder Judiciário. “Que as luzes do Natal possam renovar nossas esperanças”, disse Tatiana Rodrigues.
Também prestigiaram o evento, os desembargadores Gilberto Marques Filho, Luiz Cláudio Veiga Braga, Itamar de Lima, Anderson Máximo, Fabiano Abel de Aragão Fernandes, Reinaldo Alves Ferreira, José Carlos Duarte, Rodrigo de Silveira, Ronnie Paes Sandre e Alexandre Kafuri; a juíza substituta em segundo grau Maria Antônia de Faria; o juíz substituto em segundo grau Rogério Carvalho Pinheiro; a juíza e os juízes auxiliares da Presidência do TJGO, Marina Buchdid, Reinaldo Dutra e Aldo Sabino; o juiz auxiliar da Corregedoria Geral da Justiça do Estado de Goiás (CGJGO), Gustavo Assis Garcia; o juiz Alex Lessa; a secretária-geral da Presidência do TJGO, Dayhenne Mara Martins; e o secretário-geral da CGJGO, Gustavo Machado.
E, ainda, o diretor do Departamento de Precatórios do TJGO, Uires Rodrigues; a diretora de Obras do TJGO, Cybelle Saad; o diretor financeiro do TJGO, Irismar Dantas; a diretora da Central de Processamento Eletrônico, Cássia Aparecida de Castro Alves; o diretor do Centro de Comunicação Social, Luciano Augusto; o diretor de Cerimonial, Roberto Nascimento; o chefe de Gabinete Militar do Poder Judiciário, tenente-coronel Rodrigo Barbosa; a coordenadora do NAJ 2º Grau, Carla Constant; o diretor de Planejamento da Corregedoria, Clécio Marquez; e o diretor de informática da Corregedoria, Domingos da Silva Chaves Júnior; e as assessoras da Presidência, Juliana Requi, Sandra Elisa, Brenna Martins, Susana Araújo e Marília Braga.