Os integrantes do Comitê Orçamentário e de Priorização ao 1º Grau de Jurisdição do Poder Judiciário estadual realizaram, nesta quinta-feira (28), reunião ordinária com o objetivo de deliberar sobre demandas levantadas no 2º Encontro Regional do Comitê. Eles se reuniram com a juíza auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), Lidia de Assis e Souza.
Ao abrir o encontro, realizado de forma virtual, o coordenador do comitê, juiz Eduardo Alvares de Oliveira, agradeceu a atenção e disponibilidade da juíza auxiliar da Presidência. O magistrado lembrou ainda que as reuniões que estão sendo realizadas todos os meses com integrantes da administração do TJGO são frutos de um relatório produzido no 2° Encontro Regional, realizado em abril e que teve a participação dos diretores do Foro das comarcas e servidores, quando foram levantadas algumas pautas.
“O propósito da reunião é fazer com que o comitê sirva como mais um canal de diálogo entre o primeiro grau e a administração do TJGO. Mas já adianto que houve um consenso e que avançamos muito enquanto tribunal e há o reconhecimento e o sentimento de verdadeira evolução e revolução no Poder Judiciário”, salientou Eduardo Alvares, ao colocar o comitê orçamentário à disposição de todos.
A juíza auxiliar, Lidia de Assis e Souza, apresentou informações sobre sua pasta, respondeu às demandas e tirou dúvidas dos presentes na reunião. Além disso, ela se colocou à disposição para outros esclarecimentos que possam surgir após o encontro.
A reunião também contou com a participação da juíza auxiliar da Presidência, Marina Cardoso Buchdid, que integra o comitê; da juíza Geovana Mendes Baia Moises; do juiz Pedro Ricardo Morello Godoi Brendolan; do diretor financeiro do TJGO, Irismar Dantas; da diretora de Planejamento Estratégico do TJGO, Mislene Medrado; dos servidores Bruno Faustino, Marcelo de Jesus Rosa Pereira, Leir Gomes, Onésimo Carneiro, Jannaina Patrícia Pereira, que também integram o comitê ou representam seus integrantes, e, ainda, do servidor Waldivino Liberato Vieira Neto, coordenador adjunto da Central Única de Contadores. (Texto: Arianne Lopes/ fotos: Edmundo Marques Neto- Centro de Comunicação Social do TJGO)