A Escola Judicial de Goiás (Ejug) lança, nesta sexta-feira (1º), a plataforma e-Ejug, ferramenta que visa aprimorar a entrega de conteúdo a magistrados, servidores do Poder Judiciário e alunos da escola, de modo geral. Basta acessar o site www.tjgo.jus.br e clicar no ícone Ejug (veja imagem abaixo).
Na interface da plataforma, o usuário encontrará todos os cursos que a Ejug oferece e informações acerca de eventos e agenda da semana. Poderá acessar, também, transmissões ao vivo de aulas e palestras e todos os vídeos já disponibilizados pela escola. A Ejug traz, ainda, mais uma novidade: podcasts com temas variados, para ampliar os conhecimentos dos alunos. O primeiro podcast trata de Direitos do Consumidor, com o desembargador Marcus da Costa Ferreira.
Para acessar programas já gravados, basta clicar em “programas anteriores”. E caso queira visualizar todo o conjunto de vídeos, é preciso clicar em “mais recentes”.
O diretor da Ejug, desembargador Jeronymo Pedro Villas Boas, ressalta o comprometimento da escola com a oferta de conteúdo qualificado, de forma didática, ágil e moderna. “Nosso objetivo é evoluir diariamente no quesito oferta de conteúdo ao aluno. E, para isso, estamos aliados ao que há de mais moderno. Ele pode estudar de onde estiver, acessar aulas, palestras, podcasts. E, sobretudo, ter a certeza de conteúdo de altíssima qualidade”, afirma.
(Texto: Loren Milhomem- Ejug)