O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, realizou, na manhã desta terça-feira (25), visita institucional à superintendente regional da Polícia Federal (PF) em Goiás, delegada Marcela Rodrigues de Siqueira Vicente. O encontro aconteceu no gabinete da superintendente, na sede da Polícia Federal, e contou com a presença do vice-presidente do TJGO, desembargador Amaral Wilson; do corregedor-geral da Justiça (CGJGO), desembargador Leandro Crispim; e do presidente da Comissão Permanente de Segurança do TJGO, desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga.
Na oportunidade, os desembargadores conheceram o estande de tiro da Superintendência Regional da Polícia Federal, onde é realizado curso e treinamento em armamento e tiro pelos agentes. Carlos França parabenizou a Polícia Federal, em nome da superintendente, delegada Marcela Rodrigues de Siqueira, pelo trabalho e destacou a importância e responsabilidade da instituição. "É uma honra visitar a Polícia Federal, instituição que historicamente é parceira do Poder Judiciário goiano. Essa colaboração mútua é essencial para promover a efetividade do sistema de justiça e aprimorar a entrega de serviços à população", destacou o chefe do Poder Judiciário ao reiterar o compromisso da Justiça goiana com a instituição. "Juntos para enfrentar os desafios que se apresentam em nosso estado, buscando a justiça e a segurança para todos os cidadãos."
Por sua vez, a superintendente da PF, delegada Marcela Rodrigues de Siqueira, salientou a honra de ter os magistrados da administração do TJGO na sede da PF, sobretudo pelo fato dela ser goiana. "Acredito que essa parceria existente entre o Poder Judiciário goiano e a Polícia Federal reforça nossa missão", ressaltou.
Também participaram da visita o corregedor regional da Polícia Federal em Goiás, delegado Ricardo Mendes de Mesquita e Duarte; o delegado regional executivo da PF em Goiás em exercício, Rômulo Teixeira Cavalcante; o agente de Polícia Federal e chefe do Setor de Logística da PF em Goiás, João Franco de Urzeda Júnior; os instrutores do Grupo de Armamento e Tiro, Sleamer Abdel Kader dos Santos e Albert Fagundes e Carvalho; e os membros do Grupo de Pronta Intervenção, Fernando Takashi Ando Faria e Eduardo de Matos Vieira. (Texto: Arianne Lopes/ Fotos: Gusthavo Crispim- Centro de Comunicação Social do TJGO)