O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Carlos França, noticia a abertura de prazo para requerimento de remoção para a vaga a ser aberta na 2ª Câmara Cível, a partir do provimento de cargos de Desembargador criados pela Lei nº 21.630, de 17 de novembro de 2022.
Conforme o edital, “a remoção disponibilizada será para a vaga atualmente ocupada pelo desembargador Amaral Wilson de Oliveira naquele órgão fracionário, pois, no exercício no cargo de Vice-Presidente deste Tribunal de Justiça, atuará com exclusividade na condução do processamento dos recursos constitucionais e deixará a titularidade na 2ª Câmara Cível desta Corte de Justiça”.
A remoção para o colegiado será no período de 12 a 16 de junho de 2023. Em caso de mais de um requerimento, prevalecerá aquele apresentado pela desembargadora ou desembargador mais antigo. Os interessados deverão formular os requerimentos no Proad nº 202306000415223. Posteriormente, a deliberação sobre os eventuais pedidos de remoção serão apreciados pelo Órgão Especial na forma regimental. (Texto : Lílian de França Centro de Comunicação Social do TJGO)