O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, abriu edital (Edital nº 20/2021) para concurso de remoção e/ou promoção de magistradas e magistrados, pelos critérios de merecimento e antiguidade, para 77 unidades judiciárias. Das varas, 30 são de entrância intermediária e as outras 47 de entrância inicial. As inscrições devem ser feitas na próxima semana, de 27 de setembro a 1º de outubro. A inscrição será realizada pelo Sistema de Promoção e/ou Remoção, disponibilizado na intranet do TJGO. A sessão administrativa do Órgão Especial está marcada para o dia 8 de novembro.
O edital contempla as varas judiciais que ficaram desprovidas com as promoções e remoções de magistradas e magistrados realizadas pelo Órgão Especial, em sessão nesta segunda-feira (20), além de outras unidades vagas.
O período para os candidatos apresentarem impugnação quanto às informações relativas a todos os concorrentes, bem como suas informações expedidas pela Corregedoria-Geral da Justiça e pela Diretoria de Recursos Humanos, vai de 13 a 19 de outubro. Serão aceitas somente as desistências confirmadas até 23h59min do dia 20 de outubro. (Centro de Comunicação Social do TJGO).