O Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) decidiu por unanimidade pela recondução do desembargador José Carlos de Oliveira para mais um biênio no colegiado e pela integração do desembargador Anderson Máximo de Holanda à mais alta corte do Poder Judiciário goiano. As votações foram realizadas nesta quarta-feira (24), durante sessão ordinária conduzida pelo presidente do TJGO, desembargador Carlos Alberto França.
Primeira votação
Na ocasião, o desembargador reconduzido agradeceu a confiança dos demais membros e afirmou que vai trabalhar para manter a produtividade e a celeridade dos julgados. O presidente, por sua vez, agradeceu ao empenho, que veio sendo prestado nos últimos dois anos pelo desembargador José Carlos de Oliveira.
Segunda votação
A partir do dia 13 de abril, o desembargador Anderson Máximo de Holanda vai ocupar a vaga deixada pelo desembargador Itamar de Lima, que atingiu o limite temporal de quatro anos para atuar no Órgão Especial, previsto pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Após a votação, o mais novo membro do colegiado agradeceu aos colegas de profissão pela confiança depositada e afirmou que vai “honrar a colocação com seu trabalho”. O magistrado que deixa o Órgão Especial, Itamar de Lima, por sua vez, cumprimentou seu sucessor e afirmou que “o Órgão Especial é uma escola de aprendizado de alto nível”. (Texto: Lilian Cury/Foto: Acaray Martins – Centro de Comunicação Social do TJGO)