A Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) noticiou, nesta segunda-feira (8), que será no dia 19 de março a sessão para julgamento das promoções e (ou) remoções para os cargos de juiz em seis unidades judiciárias da capital, pelos critérios de antiguidade e (ou) merecimento.
O edital 3122, publicado em novembro, prevê vagas para a 11ª Vara Cível, 1ª Vara da Fazenda Pública Estadual, 12ª Vara Cível, 4ª Vara Cível, 10ª Vara Criminal e 6ª Vara de Família.
Além disso, por meio de Edital de Notificação publicado nesta segunda-feira (8), no Diário da Justiça Eletrônico, o presidente do TJGO, desembargador Carlos Alberto França, deu ciência aos magistrados inscritos nos processos de remoção e (ou) promoção para os cargos de juiz, pelos critérios de antiguidade e (ou) merecimento, a tomarem conhecimento das informações relativas a todos os concorrentes, facultando-lhes a impugnação, que poderá ocorrer no prazo de cinco dias, contados a partir de hoje. (Texto: Aline Leonardo - Centro de Comunicação Social do TJGO)