O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Walter Carlos Lemes, convida magistrados e servidores a comporem os comitês e comissão criados pela Resolução nº 134/2020, que instituiu a Política de Promoção e Defesa dos Direitos Humanos no âmbito do Poder Judiciário goiano. O convite é para integrarem o Comitê de Equidade e Diversidade de Gênero, o Comitê de Igualdade Racial e a Comissão de Acesso à Justiça, que precisam ser implementados no TJGO, de acordo com o previsto na resolução. Cada grupo será constituído por até quatro magistrados e até dez servidores.

Os interessados devem encaminhar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., dentro do prazo de 15 dias – considerando a data do ofício – ou peticionar diretamente no Proad número 202010000242691, informando os dados pessoais, a afinidade com a área, e, também, se tem artigo, texto, trabalho ou vivência no segmento que atua.

A Resolução nº 134/2020, aprovada pelo Órgão Especial do TJGO na sessão do dia 11 de novembro, criou subsistemas para integrarem a Política de Direitos Humanos. Sendo eles: Comitê de Incentivo à Participação Feminina no Poder Judiciário; Comitê de Equidade e Diversidade de Gênero; Comitê de Igualdade Racial; Comissão Permanente de Acessibilidade e Inclusão; Comitê de Acesso à Justiça; e o Comitê de Ética. Dois representantes de cada comitê ou comissão farão parte da Comissão Especial dos Direitos Humanos. (Centro de Comunicação Social do TJGO).

 

Quer saber mais sobre seu processo. Fale comigo!
Atendimento Virtual
Programa de Linguagem Simples do TJGO
Avalie nosso serviço