A presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), juíza Renata Gil, acompanhada pela presidente da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego), juíza Patrícia Carrijo, visitou nesta quarta-feira (30) o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Walter Carlos Lemes e o presidente eleito para o biênio 2021/2023, desembargador Carlos Alberto França.
No encontro, a presidente da AMB elogiou a prestação jurisdicional goiana e destacou os excelentes números. Segundo ela, o Poder Judiciário como um todo se adaptou muito bem à transformação do mundo físico para o mundo digital, e, ainda segundo ela, no período na pandemia a Justiça goiana deu um exemplo de produtividade. “Goiás foi um dos precursores desses números e a gente fica feliz. Viemos prestigiar o TJGO e demonstrar o apoio da AMB à magistratura goiana em razão dessa produtividade exemplar. Durante a pandemia, o Brasil demonstrou que tem uma Justiça forte”, destacou.
Presente ao encontro, a presidente da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego), juíza Patrícia Carrijo, falou da honra em receber a representante da AMB em Goiás. “Goiás se sente prestigiado com a visita”, afirmou.
Também participaram da visita, os juízes auxiliares da Presidência do TJGO, Sirlei Martins da Costa e Fabiano Abel de Aragão Fernandes;o ex-presidente do TJGO e atual 2º vice-presidente da Asmego, desembargador Homero Sabino de Freitas; a juíza da 3º Vara da Fazenda Pública Municipal e juíza auxiliar da Presidência na próxima gestão, Jussara Cristina de Oliveira Louza; o diretor do Foro da comarca de Goiânia e diretor de Conciliação e Mediação da AMB, juiz Paulo César Alves das Neves; o 2º vice-presidente da Asmego, Homero Sabino de Freitas; diretor do CCS, Luciano Augusto; a secretária-geral da AMB, juíza Juliane Marques; e o secretário-geral adjunto da AMB,juiz Fernando Cury. (Texto: Arianne Lopes / Fotos: Wagner Soares – Centro de Comunicação Social do TJGO)