A atuação dos quatro servidores do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) que integraram a equipe de trabalho do Departamento de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) foi elogiada pelo secretário-geral do CNJ, desembargador Carlos Vieira Von Adamek. O ofício de agradecimento pela cessão dos servidores Kamilla Pereira, Bruno Faustino de Jesus, Heber Silva Veloso e Glauber Valadão Victor foi direcionado ao presidente do TJGO, desembargador Walter Carlos Lemes e, nele, o secretário-geral do Conselho sugere a anotação formal da menção honrosa no dossiê funcional de cada um.
No período de 30 de março a 25 de abril, os servidores do Judiciário goiano estiveram à disposição do CNJ e contribuíram para a segunda fase de implantação do Sistema Eletrônico de Execução Unificado (Seeu) no Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas. Conforme descrito no documento enviado ao TJGO, “o denodo, o comprometimento e o espírito profissional e público para cumprir a missão, não interrompida por força das restrições sanitárias que eclodiram em razão da pandemia de Covid-19, distinguiu a cada um desses servidores, permitindo ao Conselho Nacional de Justiça alcançar êxito em intervenção deveras complexa.” Segundo destacado pelo secretário-geral do CNJ, desembargador Carlos Vieira Von Adamek, a anotação formal do elogio no dossiê é uma forma de reconhecer a elevada performance dos servidores do Judiciário goiano.
Corpo técnico qualificado
“Fico muito honrado em receber esse agradecimento, mas, para mim, não é surpresa alguma, pois sempre evidenciei que o Poder Judiciário goiano dispõe de um corpo técnico, de magistrados e servidores, altamente qualificado. A equipe do tribunal estará sempre à disposição para contribuir com o CNJ”, expressou o presidente Walter Carlos Lemes, garantindo que os referidos servidores receberão a homenagem com a qual foram distinguidos pelo CNJ. (Texto: Daniela Becker - Centro de Comunicação Social do TJGO).