A Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) concedeu aposentadoria voluntária a Maria Divina da Silva Mendes, no cargo de escrivão Judiciário 1, da comarca de Rialma. Igual benefício foi para servidora Maria Inês da Silva Sousa, ocupante do cargo de Técnico Judiciário, do quadro Único de Pessoal do Poder Judiciário do Estado de Goiás.
Os servidores do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), Vinícius Ribeiro Camapum, Marielza Caetano Nobre da Costa, Thaynara Teleste de Souza e Jackson de Sousa Santos, participam hoje (5) e amanhã (6), da 2ª Conferência Nacional de Mediação e Conciliação. (Na foto ao lado, os servidores aparecem na ordem em que são citados no texto)
Foram disponibilizados hoje (1°), os editais para os juízes requererem promoção e remoção e ou promoção para 23 unidades judiciárias do Estado. O prazo para as requisições é de dez dias contados da publicação, que consta no Diário da Justiça Eletrônico do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), edição n° 2038, Suplemento. Foram beneficiadas entrâncias intermediárias e iniciais e os interessados devem instruir seus pedidos conforme as normas previstas no artigo 99, parágrafo 4°, da Lei Estadual n° 9.129, de 22 de dezembro de 1981 (Código de Organização Judiciária do Estado de Goiás) e na Resolução n° 17, de 12 de fevereiro de 2014.
O diretor-geral do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), Stenius Lacerda Bastos, por meio da portaria nº 35, designou servidores para atuarem no apoio ao serviço de plantão judiciário de segundo grau no mês de outubro.
A Corte Especial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) realizou nesta segunda-feira (22) sessão extraordinária de promoção e remoção de juízes por merecimento ou antiguidade, conforme Edital nº 1864. Ao todo, 11 unidades judiciárias terão novos magistrados.
Ouvir notícia: