A Comissão Permanente de Acessibilidade e Inclusão do Tribunal de Justiça do Estado e Goiás (TJGO) promove, entre os dias 23 e 27 de setembro, mais uma edição do Programa Todos por Todos, desta vez na comarca de Cavalcante, como parte das atividades do Projeto Raízes Kalungas – Justiça e Cidadania, idealizado pelo presidente do TJGO, desembargador Carlos França. O programa tem como objetivo promover o debate sobre os diferentes tipos de deficiência, a capacitação do corpo funcional do Poder Judiciário goiano, além do aprimoramento das ações de inclusão de pessoas com deficiência.

Nesta terça-feira (24), a presidente da Comissão Permanente de Acessibilidade e Inclusão do TJGO, juíza Priscila Lopes da Silveira, fez uma visita ao Ponto de Inclusão Digital (PID) do município de Terezina de Goiás, para o mapeamento dos pontos de acessibilidade arquitetônica e comunicacional do PID. “Vamos verificar a estrutura de acessibilidade não só no Fórum de Cavalcante, mas também nos PID's das comunidades próximas”, destacou a magistrada.

Também participaram da visita, a promotora de Justiça da comarca de Cavalcante, Úrsula Catarina Fernandes; a secretária de Sustentabilidade do Núcleo de Responsabilidade Social e Ambiental (Nursa) do TJGO, Raquel Antonini, e a servidora da Diretoria de Engenharia e Arquitetura, Marcella Silva Ribeiro. (Texto: Carolina Dayrell / Fotos: Wagner Soares - Centro de Comunicação Social do TJGO) Veja galeria de fotos

Quer saber mais sobre seu processo. Fale comigo!
Atendimento Virtual
Programa de Linguagem Simples do TJGO
Avalie nosso serviço