Durante esta primeira semana de setembro, de 2 a 6, o Programa Pró-Júri atende as comarcas de Águas Lindas de Goiás, Goianésia, Guapó, Itajá, Luziânia, Niquelândia, Novo Gama, Planaltina, Silvânia, Trindade e Valparaíso de Goiás. A relação das magistradas e dos magistrados designados pelo chefe do Judiciário estadual, desembargador Carlos França, para coordenação dos eventos nas comarcas, consta do Decreto Judiciário 3.737/2024.
Da listagem figuram os nomes das juízas e juízes Jesus Rodrigues Camargos, do Juizado Especial Cível e Criminal da comarca de Uruaçu, com atuação Vara Criminal da de Niquelândia, no dia 4; João Corrêa de Azevedo Neto, do Juizado Especial Cível e Criminal da comarca de Ipameri, na 1ª Vara Criminal de Luziânia, dia 6; 'Joviano Carneiro Neto, da 3ª Vara da Fazenda Pública Estadual – Execução Fiscal – da comarca de Goiânia, na Vara Criminal de Silvânia, também no dia 4; e Leonardo Lopes dos Santos Bordini, da 2ª Vara (Cível, das Fazendas Públicas, de Registros Públicos e Ambiental de Valparaíso de Goiás, na 1ª Criminal local, no dia 3.
Na sequência, juízas e juízes Marli Pimenta Naves, do Juizado Especial Cível e Criminal da comarca de Santa Helena de Goiás, designada para as seguintes unidades judiciárias: 1ª Vara Criminal de Trindade, dia 2; e 2ª Vara Criminal de Goianésia, dias 4 e 5; Paulo Henrique Silva Lopes Feitosa, da Vara de Fazendas Públicas, Registros Públicos e Ambiental da comarca de Formosa, na 1ª Vara Criminal de Planaltina, 5; Rodrigo Victor Foureaux Soares, da 3ª Vara de Família e Sucessões e das Fazendas Públicas da Comarca de Valparaíso de Goiás, na 1ª Vara Criminal de Luziânia, 5.
E, ainda, as juízas Sarah de Carvalho Nocrato, da 2ª Vara Criminal (Crimes em Geral) de Águas Lindas de Goiás, com atuação na 1ª Vara Criminal de Novo Gama, dia 5; Simone Pedra Reis, da 1ª Vara (Cível, de Família, Sucessões e da Infância e da Juventude) da comarca de Planaltina, designada para a 1ª Vara Criminal de Águas Lindas de Goiás, no dia 4. Por último, a juíza Zulailde Viana Oliveira da Vara Criminal (Crime em Geral, Crimes Dolosos contra a Vida e Presidência do Tribunal do Júri, Execução Penal) e Juizado Especial Criminal da comarca de Jaraguá, vai coordenar a programação da 1ª Vara Criminal de Luziânia (4) e da 1ª Vara Criminal Valparaíso de Goiás (5). (Texto: Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO).