O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Carlos França, designou cinco magistradas e magistrados, para, sem prejuízo da atuação nas unidades judiciárias de suas titularidades, atuarem nas equipes do Núcleo de Aceleração de Julgamentos e de Cumprimento de Metas de 1ª Instância – NAJ Audiências, no período de 1º a 30 de setembro nas comarcas de Anápolis, Padre Bernardo, Iporá e Rubiataba.
De acordo com o Decreto Judiciário nº 3.643/2024, o juiz Henrique Santos Magalhães Neubauer, da 2ª Vara Cível da comarca de Senador Canedo, atuará na 5ª Vara Criminal da comarca de Anápolis; juiz Leonardo Lopes dos Santos Bordini, da 2ª Vara (Cível, da Fazendas Públicas, de Registros Públicos e Ambiental) da comarca de Valparaíso de Goiás, no Juizado Violência Doméstica Familiar contra a Mulher, também de Anápolis e a juíza Raquel Rocha Lemos, do Juizado Especial Cível e Criminal da comarca de Morrinhos, na 2ª Vara Judicial de Padre Bernardo.
Na sequência, o juiz Gabriel Lisboa Silva e Dias Ferreira, da Vara da Fazenda Pública Municipal, de Registros Públicos, e Ambiental de Anápolis, tem atuação na 1ª e 2ª Varas Judiciais de Iporá, e o juiz Felipe Levi Jales Soares da 2ª Vara das Fazendas Públicas, Registros Públicos e Ambiental da comarca de Águas Lindas de Goiás, em Rubiataba. O ato foi publicado nesta terça-feira (27), no Diário da Justiça Eletrônico, Edição nº 4020. (Texto: Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)