O chefe do Judiciário estadual, desembargador Carlos França, designou cinco magistradas e magistrados, para, sob a presidência da desembargadora Sirlei Martins da Costa e pelo período de dois anos, atuarem no Núcleo de Justiça 4.0 em Segundo Grau – Executivo Fiscal Municipal.
Conforme o Decreto Judiciário nº 3.564/2024 foram designados, ainda, a juíza substituta em segundo grau Roberta Nasser Leone; seguida dos demais juízes substitutos em segundo grau Péricles Di Montezuma; Ricardo Prata e Antônio Cézar Pereira Meneses. As designações não implicam em prejuízo do exercício normal dos designados de suas atividades judicantes.
O desembargador Carlos França acentuou que “as Diretorias Judiciária e de Informática do TJGO deverão adotar as providências necessárias em suas respectivas áreas de atuação para oferecer o suporte necessário ao desenvolvimento dos trabalhos do Núcleo de Justiça 4.0 em Segundo Grau – Executivo Fiscal Municipal, bem como cumprir todos os atos de Secretaria”. O ato entrou em vigor na data de sua publicação, ocorrida na quarta-feira (21), no Diário da Justiça Eletrônico, Edição nº 4016, Suplemento, Seção I. (Texto : Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)