O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Carlos França, designou, por meio do Decreto Judiciário nº 3.477/2024, as magistradas e magistrados que vão atuar no Programa Pró-Júri nas comarcas de Catalão, Crixás, Goiatuba, Leopoldo de Bulhões, Luziânia, Planaltina, Quirinópolis, São Domingos e Trindade. Os eventos acontecem nos dias 19, 28, 29 e 30 de agosto.

Conforme o ato, a juíza Bruna de Oliveira Farias, da 2ª Vara Criminal (crimes dolosos contra a vida, pres. Trib. Júri e execuções penais) da comarca de Jataí vai atuar na Vara Criminal da comarca de Quirinópolis, dia 30; os demais juízes Eduardo Pio Mascarenhas da Silva, da 1ª Vara Criminal dos Crimes Dolosos contra a Vida e Tribunal do Júri da comarca de Goiânia, na 2ª Vara da comarca de Goiatuba, dia 28; e Fábio Amaral, da 1ª Vara Judicial (Família e Sucessões, Infância e Juventude, Cível e Juizado Especial Cível) da comarca de Bom Jesus de Goiás, em Crixás, no dia 29; e a juíza Jéssica Lourenço de Sá Santos, do 1º Juizado Especial Cível e Criminal da comarca de Luziânia, na 1ª Vara Criminal local, no dia 28.


Na sequência, o juiz João Corrêa de Azevedo Neto, do Juizado Especial Cível e Criminal da comarca de Ipameri, na 2ª Vara Criminal de Catalão, dia 29; juiz Rafael Machado de Souza, da comarca de Montes Claros, em São Domingos, dia 19; juíza Raquel Rocha Lemos, do Juizado Especial Cível e Criminal da comarca de Morrinhos, na 1ª Vara Criminal de Trindade, dia 29; juiz Renato Bueno de Camargo, do Juizado Especial Cível e Criminal da comarca de Valparaíso de Goiás, em Leopoldo de Bulhões, dia 29; e a juíza Simone Pedra Reis, da 1ª Vara (Cível, de Família, Sucessões e da Infância e da Juventude) da comarca de Planaltina, na 1ª Vara Criminal desta comarca. (Texto: Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)

Quer saber mais sobre seu processo. Fale comigo!
Atendimento Virtual
Programa de Linguagem Simples do TJGO
Avalie nosso serviço